quinta-feira, 5 de abril de 2018

Polícia Militar de Rio Branco-MT, apreende menor levando droga para Tangará da Serra





POLÍCIA MILITAR DE RIO BRANCO-MT, APREENDE MENOR LEVANDO DROGA PARA TANGARÁ DA SERRA

Um adolescente de 17 anos foi abordado pelos PMs quando seguia para Tangará da Serra, levando 500 Gr de pasta base.




Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
  O fato ocorreu por volta das 16 horas desta quinta-feira, dia 5, quando Policiais Militares do 2º pelotão da cidade de Rio Branco- MT, realizavam barreira na rodovia MT-339, que liga a região de Rio Branco a Tangará da Serra e outras cidades do médio-norte.


 A apreensão ocorreu durante os trabalhos preventivos, visando retirar infratores da lei de circulação e coibir o tráfico de drogas e veículos produtos de roubos e furtos, que utilizam aquela estrada.

 No período vespertino os policiais avistaram uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha, que seguia pela estrada de terra sentido Tangará da Serra, apenas com o condutor

 Foi realizada a abordagem onde foi constatado que o veículo era conduzido por L.C.R.S. de 17 anos.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O mesmo não possui a qualquer documentação  e ao ser realizado a busca pessoal os militares localizaram em sua cintura um invólucro, contendo cerca de meio tablete de substância análoga a pasta base de cocaína.

 Após a localização da droga, pesando cerca de 1/2 kG, os militares realizaram a entrevista, onde o mesmo relatou que teria adquirido a droga por R$ 4.000,00, na cidade de San Matías Bolívia.


 Quanto à comercialização do entorpecente o mesmo relatou que  estava seguindo com destino a Tangará da Serra,  onde ele mesmo faria a  venda, onde lucraria mais e poderia comprar mais entorpecentes para comercializar e inclusive para sustentar seu próprio vício.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O jovem ainda relatou que era Mirassol D´oeste, mas agora está residindo em Tangará da Serra, destino para onde levaria a droga.

 Diante dos fatos o mesmo foi apreendido e conduzido juntamente com a droga e a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde outras providências foram tomadas.