Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Militar estoura boca de fumo em Cáceres e encaminha 7 pra DP, dentre eles dois menores e uma mulher.

 POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA DE FUMO EM CÁCERES, ENCAMINHANDO  7 PRA DP, DENTRE ELES DOIS MENORES E UMA MULHER


Fotos encontradas em um celular, mostra possível envolvimento de uma mulher com pessoas responsáveis por roubos e furtos de comércios e veículos, na cidade.



Fotos: Raul Valentim e R.S.W.A./ Ed F.A.


 Ação da polícia militar de Cáceres distante a 220 Km da capital o correio ainda na manhã desta segunda-feira dia 20 dia 2 por volta das 9 horas.

 Os trabalhos começaram por volta das 09:00 hs da manhã desta segunda , 02, após uma denúncia anônima repassado ao Ciosp, de que na Rua São Carlos, no bairro Marajoara, uma residência estava sendo utilizada como boca de fumo, onde menores faziam o comércio da droga.

 Imediato os policiais se deslocaram até o local onde avistaram  o adolescente L.D.M.F. de 17 anos conhecido pela alcunha de "Dimenor", que estava na frente da residência denunciada.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

O mesmo ao avistar a viatura policial correu para dentro da casa, sendo que os policiais realizaram o acompanhamento, devido forte indício da veracidade da denúncia e da suspeita levantada pelo fato do mesmo ter corrido ao ver viatura policial.

 Quando os militares adentraram à residência foi constatado que em um dos cômodos haviam várias pessoas com entorpecentes e dinheiro trocado.

dentre essas pessoas  também estava o jovem que correu dos policiais, ficando entendido conforme Boletim de Ocorrência, de que este adolescente tinha como função a venda do entorpecente. 

 No mesmo quarto ainda estava uma mulher identificada como V.A.L.Sde 35 anos, que trazia em seu colo uma criança de apenas 3 anos, de idade filha da mesma.

Com autorização da mesma os militares realizaram a averiguação do aparelho celular e nele  haviam imagens de armas de fogo, cigarros  aparentemente de maconha e ainda foram constatadas várias conversas de indivíduos, em que os principais assuntos eram de lugares e veículos, possivelmente monitorados para serem furtados ou roubados.

De acordo com a informação da mesma, os policiais foram até
 A Rua dos Periquitos no bairro Marajoara, onde reside L.H.C.S. de 23 anos vulgo " Bala Tú". 
Na residência ainda estava o adolescente  P.N.L.S. de 16 " Vulgo N.Cv," sendo que na casa ainda foram apreendidos um simulacro de pistola, 3 munições( intactas) calibre 32,  uma porção de cocaína, uma porção grande de maconha.
Na sequência dos militares acionaram o Canilfron para que fosse realizada uma vistoria minuciosa no local, porém nada de ilícito foi localizado durante essa nova vistoria.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Diante do fatos foram conduzidos para 1ª DP de Cáceres Os Suspeitos J.D.M.F.de 36 anos, L.H.C.S. de 23, W.A.P.S. de 23, a suspeita V.A.L.S. de 35 e os adolescentes  P.N.L.S. de 16, e L.E.M.F. de 17.

O militares acionaram o conselho Tutelar, que também se fez presente na 1ª DP, acompanhando a lavratura do B.O., onde posteriormente foi registrado na DP, que deu outras providências ao caso.

Mais Vistas

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

Pane elétrica causa incêndio e destrói carreta na MT 175, em são J. dos IV Marcos

Bandidos armados invadem sítio, amarram casal de idosos e roubam veículo em Quatro Marcos

Gefron intercepta menor de apenas 15 anos, levando Hilux furtada para Bolívia

Dois suspeitos são presos por roubo praticado com arma alugada

Foragido da Cadeia Publica de Cáceres é preso pela PM em Curvelândia após brigar com irmão

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

PM estoura mais uma " Boca de Fumo" e prende casal, com drogas e vários objetos em Mirassol D´oeste

Seguidores