Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Militar estoura boca de fumo em Cáceres e encaminha 7 pra DP, dentre eles dois menores e uma mulher.

 POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA DE FUMO EM CÁCERES, ENCAMINHANDO  7 PRA DP, DENTRE ELES DOIS MENORES E UMA MULHER


Fotos encontradas em um celular, mostra possível envolvimento de uma mulher com pessoas responsáveis por roubos e furtos de comércios e veículos, na cidade.



Fotos: Raul Valentim e R.S.W.A./ Ed F.A.


 Ação da polícia militar de Cáceres distante a 220 Km da capital o correio ainda na manhã desta segunda-feira dia 20 dia 2 por volta das 9 horas.

 Os trabalhos começaram por volta das 09:00 hs da manhã desta segunda , 02, após uma denúncia anônima repassado ao Ciosp, de que na Rua São Carlos, no bairro Marajoara, uma residência estava sendo utilizada como boca de fumo, onde menores faziam o comércio da droga.

 Imediato os policiais se deslocaram até o local onde avistaram  o adolescente L.D.M.F. de 17 anos conhecido pela alcunha de "Dimenor", que estava na frente da residência denunciada.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

O mesmo ao avistar a viatura policial correu para dentro da casa, sendo que os policiais realizaram o acompanhamento, devido forte indício da veracidade da denúncia e da suspeita levantada pelo fato do mesmo ter corrido ao ver viatura policial.

 Quando os militares adentraram à residência foi constatado que em um dos cômodos haviam várias pessoas com entorpecentes e dinheiro trocado.

dentre essas pessoas  também estava o jovem que correu dos policiais, ficando entendido conforme Boletim de Ocorrência, de que este adolescente tinha como função a venda do entorpecente. 

 No mesmo quarto ainda estava uma mulher identificada como V.A.L.Sde 35 anos, que trazia em seu colo uma criança de apenas 3 anos, de idade filha da mesma.

Com autorização da mesma os militares realizaram a averiguação do aparelho celular e nele  haviam imagens de armas de fogo, cigarros  aparentemente de maconha e ainda foram constatadas várias conversas de indivíduos, em que os principais assuntos eram de lugares e veículos, possivelmente monitorados para serem furtados ou roubados.

De acordo com a informação da mesma, os policiais foram até
 A Rua dos Periquitos no bairro Marajoara, onde reside L.H.C.S. de 23 anos vulgo " Bala Tú". 
Na residência ainda estava o adolescente  P.N.L.S. de 16 " Vulgo N.Cv," sendo que na casa ainda foram apreendidos um simulacro de pistola, 3 munições( intactas) calibre 32,  uma porção de cocaína, uma porção grande de maconha.
Na sequência dos militares acionaram o Canilfron para que fosse realizada uma vistoria minuciosa no local, porém nada de ilícito foi localizado durante essa nova vistoria.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Diante do fatos foram conduzidos para 1ª DP de Cáceres Os Suspeitos J.D.M.F.de 36 anos, L.H.C.S. de 23, W.A.P.S. de 23, a suspeita V.A.L.S. de 35 e os adolescentes  P.N.L.S. de 16, e L.E.M.F. de 17.

O militares acionaram o conselho Tutelar, que também se fez presente na 1ª DP, acompanhando a lavratura do B.O., onde posteriormente foi registrado na DP, que deu outras providências ao caso.

Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores