Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Militar recupera seis veículos em menos de 12 horas



 POLÍCIA MILITAR RECUPERA DOIS 
VEÍCULOS EM MENOS DE 12 HORAS

Um dos casos o veículo foi roubado por indivíduos armados quando a vítima estava saindo de casa nesta sexta-feira.


Foto: PMMT

  Conforme informado pela Assessoria de imprensa da Polícia Militar de Mato Grosso, em menos de 12sh de trabalho a Polícia Militar localizou seis veículos que tinham sido roubados em diferentes situações.

 Quatro deles em Várzea Grande, sendo um Fox branco, um Fiat Strada cinza, um Uno Mille azul e uma Hilux prata. 

Em Cuiabá uma caminhonete Ford Ranger branca e em Cáceres, uma moto Honda Pop vermelha, demostrando através destas ações o reflexo da presença da polícia nas ruas.

De uma só vez policiais do Bravo encontraram dois veículos no estacionamento do mercado Himitsu, em Várzea Grande, um Fox branco e o Strada cinza, por volta das 18h30 de quinta-feira (12.04). O suspeito Alisson Alves de Araújo, 21 anos, correu e pulou o muro, mas foi detido. Ele estava com a chave de um dos veículos, mas policiais da Força Tática apresentaram a chave de outro veículo que um segundo suspeito deixou cair e fugiu.

Também por volta das 18h30 policiais do 25º Batalhão localizaram a caminhoneta Hilux prata no Bairro Parque do Lago, já com a placa trocada. 

O veículo estava em uma kitnet da Rua Morada Nova, conforme denunciado. O suspeito G. M. F. seria um morador da quitinete, mas não estava no local. 
Em seu quarto foi localizado a placa original da Hilux e o RG do suspeito.
Foto: PMMT


A vítima foi até o local e informou que no dia 10 deste mês deixou o veículo em um lava jato no bairro Costa Verde de onde três indivíduos armados levaram a caminhonete, segundo o proprietário do estabelecimento.

Uma hora depois, às 19h30, a Força Tática em patrulhamento foi informada via Ciosp de que um Fiat Uno azul tinha sido roubado e que a proprietária estava acompanhando o veículo pelo bairro Vitória Régia, em Várzea Grande. O suspeito, que não foi identificado, abandonou o veículo e entrou por um terreno abandonado, antes da chegada da polícia.

Em Cáceres, por volta das 9h de quinta-feira (12.04), os policiais militares do 6º Batalhão localizaram com a ajuda de um estudante no pátio da Unemat, no Bairro Cavalhada, uma motocicleta Honda Pop vermelha de Nova Lacerda/MT sem o lacre na placa. Ao checar, constatou-se que se tratava de roubo e a mesma foi encaminhada para o CISC para medidas legais. O suspeito não foi identificado.

Em Cuiabá, a Companhia de Polícia do Moinho foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Jardim Imperial I, nesta sexta-feira (13.04). A vítima estava saindo de casa quando dois indivíduos armados o abordaram na porta da residência, entraram e levaram uma camionete Ford Ranger branca, uma TV e um motor de popa. Um veículo Gol de cor prata teria dado apoio no crime.

Pelo sistema de rastreamento da Ranger a equipe policial foi até a ponte de ferro, onde indicava que o veículo estaria e o localizou. Porém, os suspeitos já haviam fugido levando os demais pertences. Buscas foram realizadas com apoio de outras equipes da polícia, entre elas a Rotam, mas os suspeitos não foram localizados. A vítima se deslocou com um caminhão de guincho para transportar a Ranger, pois não possui chave reserva.


 Fonte : PMMT

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Bombeiros encerram buscas por mulher que se jogou no rio para salvar filha

Gefron prende Casal de Pontes e Lacerda por evasão de Divisa em Porto Esperidião, quando seguia para Bolívia

PM de Mirassol D´oeste recupera Hilux arma e munições roubadas de fazenda em Curvelândia

Polícia Civil apreende 350 kg de maconha em rodovia na entrada da Capital

PM prende estelionatária de 65 anos após golpe em Banco de Curvelândia, outra mulher estava junto mas alega ser inocente

Seguidores