Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia recupera caminhão Boiadeiro e desarticula quadrilha em Pontes e Lacerda

 POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA E RECUPERA CAMINHÃO BOIADEIRO EM PONTES E LACERDA

 A intervenção policial ocorreu no momento em que o caminhão roubado em  Conquista do Oeste seguia pela BR 174 sentido Pontes e Lacerda.

Foto: R.S.W.A./ ed F.A.

Conforme informação da Polícia Militar, dois homens e duas mulheres foram presos,  nesta sexta-feira dia 6,  suspeitos de envolvimento do roubo de um caminhão Mercedes Benz de cor branca. tipo boiadeiro, roubado na noite desta quinta-feira dia 5,  na cidade de Conquista do Oeste, distante a cerca de 570 Km da capital.

Conforme informações de um motorista que passava pela BR-174,  o roubo teria ocorrido em um posto de combustível, às margens da BR, em Conquista do Oeste, onde os bandidos teriam rendido um Caminhoneiro de 68 anos e saído com o veículo, levando a vítima como refém.

 O caminhão teria seguido sentido a Pontes e Lacerda e após percorrer alguns KM,  houve a primeira tentativa de abordagem por policiais militares onde os criminosos teriam efetuados disparos  de arma de fogo contra a equipe.

 Segundo a polícia Militar informou a imprensa, o Caminhoneiro de 68 anos, que foi levado junto pelos bandidos, foi liberado após o veículo ter um dos pneus furado, antes da abordagem policial.

 Com pneu furado os bandidos tiveram que parar caminhão,que foi abandonado a beira da pista, fugindo pela mata e liberando o Refém.

 O caminhão foi perseguido ainda  sentido Pontes e Lacerda, sendo que durante esse percurso os bandidos ainda teriam jogado o veículo contra uma das viaturas, causando danos materiais.


 Os policiais realizaram um trabalho durante cerca de 24 horas, onde conseguiram realizar a prisão de Ricardo Silva de Assis de 29 anos.

 Durante a checagem junto ao sistema de segurança, foi constatado que o mesmo possui a um mandado de prisão por ter participado de um roubo a Banco, na modalidade novo Cangaço, ocorrido no município de Nova Lacerda, no ano de 2012.

Ricardo foi preso  através de uma ação da polícia  que culminou também com a prisão de duas mulheres, sendo mãe e esposa de um quinto envolvido que conseguiu fugir.

 As prisões foram realizado em duas casas. sendo que em uma delas
 foram apreendidos  U$9.700,00, que pertenceria ao quinto integrante da quadrilha, que ainda é procurado pelos policiais.

 Outro suspeito identificado como Wagner Elias de Oliveira de 36 anos, que dirigia outro veículo da quadrilha, foi preso, e relatou o que ganharia R$ 8000 por dirigir um veículo e que deu cobertura ao roubo.


O fato ainda continua sendo investigado por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda,  que não descartam a participação de outros criminosos que agem na região de Fronteira.

Mais Vistas

Bando de macacos causa grave acidente na MT- 175, em São J. dos IV Marcos

Dentista é covardemente assassinado dentro de caminhonete em Cáceres

Homem é assassinado a golpes de barra de ferro no interior de MT

Polícia Civil apreende 340 Kg de cocaína dentro de avião boliviano, em Pontes e Lacerda-MT

PM apreende avião com carregamento de maconha em Jaciara, após pouso por falta de combustível.

Gefron recupera caminhão roubado próximo da fronteira com Bolívia, o motorista ainda estava no cativeiro.

Polícia Militar de Mirassol D´este prende dupla com celulares e joias possivelmente furtadas ou roubadas

PM de Mirassol D´oeste prende dupla com entorpecente, após fuga de moto

Bandido furta motocicleta dentro do quintal de uma residência em Araputanga

PM de Lambari D´oeste intercepta corola roubado, que seguia para a fronteira

Seguidores