Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Policiais Militares de Araputanga recuperam caminhonete furtada no pátio do atacadão em Cuiabá


POLICIAIS MILITARES DE ARAPUTANGA RECUPERAM CAMINHONETE ROUBADA NO PÁTIO DO ATACADÃO EM CUIABÁ

 O veículo estava sendo rastreado  e sua localização foi repassada para os policiais, que deslocaram  até próximo ao frigorífico localizando o veículo.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 A recuperação se deu no final da tarde desta quarta-feira, dia 18, quando policiais militares da 2ª Cia PM de Araputanga, distante a cerca de 350 km da capital, Cuiabá, foram acionados para localizarem um veículo  Furtado que se encontrava no município.



 Segundo informações repassadas via 190, a caminhonete F-350, de prata, com placas QBA-1505, de Barão de Melgaço-MT, havia sido furtada no pátio do Atacadão Tijucal, em Cuiabá e estaria em Araputanga de onde possivelmente seguiria para região de fronteira.


Esta informação também já havia chegado por volta de meio-dia às Unidades Policiais que compõem o 17º BPM, que abrange os municípios da região de Fronteira. As Guarnições  estavam em alerta, na tentativa de localizar em o referido veículo, que possivelmente encontrava-se já em deslocamento para região.


 Com a denuncia via 190, relatando o posicionamento do veículo, que era rastreado via satélite, os policiais se deslocaram até a estrada próximo ao frigorífico da cidade,  o local, onde localizaram a caminhonete.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Foi constatado que o veículo estava sem a chave e danificado no para-choque, e não possuía as duas placas, dianteira  e traseira.  

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O veículo encontrava-se ainda o painel e a parte da ignição violada, onde possivelmente foi realizada a ligação direta, para que o veículo funcionasse.

 O mesmo estava com o estepe, porém sem chave de roda e sem macaco e ainda bloqueado.



Os policiais realizaram a checagem através da numeração do chassi, onde foi constatado que se tratava do veículo denunciado, com queixa de furto.


  Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades, sendo acionado um serviço de guincho, para remoção do veículo, que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências foram tomadas.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



 O proprietário do veículo entrou em contato com os  Policiais militares de Araputanga,  agradecendo muito o trabalho prestado por eles, que recuperaram o seu veículo. O mesmo ainda disse que nesta quinta na parte da manhã, estará se deslocando para Araputanga para buscar seu veículo.

Mais Vistas

Populares localizam corpo às margens de rodovia em Salto do Céu, vítima de possível acidente com moto

PM Mirassol D´oeste frustra assalto a residência e prende integrantes de quadrilha que aterrorizava a região de fronteira

Homem tenta matar esposa a facada após discussão em Araputanga

Família é sequestrada por criminosos que roubam Hilux, joias e vários objetos em Mirassol D´oeste

Fatalidade no lago azul; homem morre ao sentir mal súbito dentro do lago do Balneário

Ação conjunta entre PRF e PF prendem duas mulheres transportando maconha na BR-163, no Sul de MT

Quadrilha envolvida em roubo de caminhonete é presa e dois veículos são recuperados

Quadrilha invade residência em Glória D´oeste fazendo reféns e rouba 2 caminhonetes, objetos pessoais e 10 mil Reais.

Polícia Militar prende mais uma mula de carona em caminhão transportando maconha

Carro roubado cai dentro d´água e um suspeito morre, durante fuga da PRF, na BR-174 em Cáceres

Seguidores