Postagens recentes

Policiais Militares de Araputanga recuperam caminhonete furtada no pátio do atacadão em Cuiabá


POLICIAIS MILITARES DE ARAPUTANGA RECUPERAM CAMINHONETE ROUBADA NO PÁTIO DO ATACADÃO EM CUIABÁ

 O veículo estava sendo rastreado  e sua localização foi repassada para os policiais, que deslocaram  até próximo ao frigorífico localizando o veículo.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 A recuperação se deu no final da tarde desta quarta-feira, dia 18, quando policiais militares da 2ª Cia PM de Araputanga, distante a cerca de 350 km da capital, Cuiabá, foram acionados para localizarem um veículo  Furtado que se encontrava no município.



 Segundo informações repassadas via 190, a caminhonete F-350, de prata, com placas QBA-1505, de Barão de Melgaço-MT, havia sido furtada no pátio do Atacadão Tijucal, em Cuiabá e estaria em Araputanga de onde possivelmente seguiria para região de fronteira.


Esta informação também já havia chegado por volta de meio-dia às Unidades Policiais que compõem o 17º BPM, que abrange os municípios da região de Fronteira. As Guarnições  estavam em alerta, na tentativa de localizar em o referido veículo, que possivelmente encontrava-se já em deslocamento para região.


 Com a denuncia via 190, relatando o posicionamento do veículo, que era rastreado via satélite, os policiais se deslocaram até a estrada próximo ao frigorífico da cidade,  o local, onde localizaram a caminhonete.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Foi constatado que o veículo estava sem a chave e danificado no para-choque, e não possuía as duas placas, dianteira  e traseira.  

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O veículo encontrava-se ainda o painel e a parte da ignição violada, onde possivelmente foi realizada a ligação direta, para que o veículo funcionasse.

 O mesmo estava com o estepe, porém sem chave de roda e sem macaco e ainda bloqueado.



Os policiais realizaram a checagem através da numeração do chassi, onde foi constatado que se tratava do veículo denunciado, com queixa de furto.


  Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades, sendo acionado um serviço de guincho, para remoção do veículo, que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências foram tomadas.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



 O proprietário do veículo entrou em contato com os  Policiais militares de Araputanga,  agradecendo muito o trabalho prestado por eles, que recuperaram o seu veículo. O mesmo ainda disse que nesta quinta na parte da manhã, estará se deslocando para Araputanga para buscar seu veículo.

Arquivo

Mostrar mais