Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Cáceres prende ladrões de chinelos, antes mesmo de vítima dar queixa do furto





 PM DE CÁCERES PRENDE LADRÕES DE CHINELOS, ANTES MESMO DE VÍTIMA DAR QUEIXA DO FURTO




 Os policiais flagraram dois suspeitos com um grande saco de lixo na garupa da bicicleta, onde estavam os chinelos, sendo que a vítima chegou posteriormente reconhecendo sua mercadoria.

  
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



A prisão de dois suspeitos em flagrante ocorreu na Avenida Sete de Setembro, Centro Comercial de Cáceres, quando Policiais do 6º BPM avistaram dois individuais seguindo pela avenida 7 de setembro, sentido bairro DNER.


Um dos suspeitos empurrava uma bicicleta e o outro segurava uma grande sacola aparentemente de lixo,  que estava na garupa da bicicleta.



 Ao serem indagados o que estava sendo transportado,  os mesmos prontamente responderam que se tratava  de lixo catando pela cidade. Este argumento não foi aceito pelos policiais devido ao cuidado com que os larápios transportavam " o lixo".


Ao ser realizada a vistoria foi constatado que o lixo, que os mesmos diziam estar na sacola, na verdade eram vários pares de chinelos ainda dentro de sacolas menores.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Durante abordagem policial compareceu ao local
 O dono de um estabelecimento comercial Lojão das 10, que relatou o que havia acabado de constatar o furto dessas mercadorias, na mesma avenida, em frente a seu estabelecimento comercial.

 O mesmo informou aos policiais que estava descarregando os produtos, retirando da caminhonete e levando para dentro da loja, sendo que na carroceria do veículo haviam diversas sacolas contendo chinelos e outras mercadorias.


 Quando o mesmo adentrou ao estabelecimento para atender um cliente, teria ocorrido o furto, tendo este percebido a falta de uma das sacolas,  e de imediato saiu pela Avenida, onde se deparou com abordagem policial reconhecendo o suas mercadorias.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Foi constatado que na sacola haviam 60 pares de chinelos, recuperados pela ação policial, preventiva , que ocorre em Cáceres , assim como em toda a área do 6º Comando Regional, como informou um policial que participou da recuperação das mercadorias.

 Os policiais deram voz de prisão aos Suspeitos G.S.L. de 35  e R.S.L. de 47, que foram conduzidos juntamente com a mercadoria apreendida para 1ª DP, onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

Seguidores