segunda-feira, 9 de abril de 2018

Policiais Militares de Quatro Marcos prendem mais um foragido da Justiça


POLICIAIS MILITARES DE IV MARCOS PRENDEM MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA


 O suspeito está com ferimento de tiro em uma das mãos, que relatam ter ocorrido durante a saída para uma caçada há alguns dias atrás, fato este ainda investigado.


Foto: R.S.W.A./ ed F.A.

A prisão ocorreu neste sábado dia 8, no período matutino, quando Policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos, distante a 315 Km a Oeste da Capital, tomaram conhecimento de um Mandado de Prisão, expedido pela Justiça, contra  Luis Felipe M.S. de 21 anos. 

O mesmo  já teria registrado uma ocorrência, há alguns dias atrás, comunicando o que havia se ferido em uma das mãos com o disparo acidental de uma espingarda, quando estava caçando.


Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 Como os Militares já conheciam o suspeito, que possui passagem por tráfico de drogas na cidade, os mesmos se deslocaram até o bairro Jardim Popular, onde o mesmo reside e realizaram a sua prisão.


 Não foi repassado o motivo pelo qual foi decretada a prisão do suspeito,  Luiz Felipe, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, onde outras providências foram tomadas, sendo que o suspeito se encontra à disposição da Justiça.