Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Policiais Militares libertam vítimas e localizam veículo, após roubo a residência em M. D´oeste



POLICIAIS MILITARES LIBERTAM VÍTIMAS E LOCALIZAM VEÍCULO, APÓS ROUBO A RESIDENCIA EM MIRASSOL D´OESTE

 Dois criminosos teriam fugido pelo fundo da residência na chegada dos policiais, deixando as vítimas ainda amarradas,  dentro de casa.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Conforme informações da Polícia Militar, uma importante ligação 190, por volta   das 20 horas,  denunciava um assalto a residência, que estava correndo na rua Acrísio Leite, no bairro Jardim das Flores,  Bairro residencial da  cidade de Mirassol D´oeste.



 Uma guarnição deslocou até a casa, onde portas, janelas e também o portão estavam todos fechados, sendo iniciado a averiguação do local, quando barulhos vindo do fundo da residência foram ouvidos,  quando os policiais realizavam o cerco.

 Os foin constatado que os criminosos teriam pulado o muro dos fundos da residência, que da para uma área de matagal, por onde os suspeitos teriam fugido ao perceberem a chegada dos policiais.
 Foi realizada buscas porém devido a falta de iluminação, os mesmos nã foram localizados.

 Dentro da casa estavam o casal e sua filha de 10 anos de idade, sendo que durante as buscas pelos bandidos, a esposa conseguiu se soltar e ajudar ao marido a se desamarrar.  

Todos ainda bastante assustados e traumatizado pela ação criminosa  e violenta pelo qual haviam acabado de passar, dentro da própria residência.

 Devido a tensão emocional a família, as  vítimas não conseguiram se lembrar da placa do veículo, relatando apenas se tratava de uma  Pajero de cor prata que foi levada por um dos criminosos.


 Essa informação foi imediatamente repassada para o Centro de Operações, que repassou para todas as Unidades Policiais da Região, para que fosse realizado o cerco nas principais vias que dão acesso à região de Fronteira, que seria realizada por outras guarnições das cidades vizinhas, como também repassada outras instituições.

 A ação dos bandidos



Ilustração
Os policiais conseguiram as primeiras informações referente como ocorreu o crime, sendo relatado pelas vítimas que que por volta das 19:45hs ouviram um barulho nos fundos da residência, onde os cachorros estavam bastante bravos, alertando para que algo estava ocorrendo nos fundos da residência.

 Na casa estava o casal e a filha, sendo que a mulher foi abrir a porta da cozinha, para ver o motivo em que os cão estavam bravos e foi surpreendida pelos bandidos que empurraram violentamente a porta, invadindo a residência e anunciando roubo.

 Segundo a família, eram três criminosos, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo, que teria apontado para a cabeça da mulher  e na sequência também rendeu o esposo e a filha.


 No interior na casa os criminosos  amarraram as mãos da mulher para trás e ainda lhe vendaram os olhos, enquanto outro criminoso, utilizando de fios elétricos ( de carregadores de celulares) também amarrou seu esposo.

 Um dos bandidos saiu com a caminhonete Mitsubishi Pajero, de cor prata,  tomando rumo ignorado, sendo que outros dois criminosos permaneceram no local, vigiando as vítimas e impedindo que as mesmas pedissem por socorro, para que possivelmente desse tempo  para que o comparsa chegasse à região de fronteira, com o veículo.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



 O plano dos bandidos não deu certo, devido a alguém ter visto a invasão à residência e ter acionado imediatamente a polícia,  que conseguiu montar o cerco nas principais vias, com o auxílio das outras unidades.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O interior da casa os criminosos deixaram o simulacro de revólver de cor preta, com o qual ameaçaram as vítimas.

 O simulacro ( réplica de arma),  foi localizado em cima de uma das camas pela própria dona da residência, no momento em que averiguava os objetos o que os criminosos teriam roubado. 


Objetos roubados que ainda não foram recuperados:

 As vítimas relataram os policiais que além da caminhonete e os criminosos teriam levado
Uma pulseira de ouro de 12 Gr, 
Uma corrente de ouro, de aproximadamente 18 Gr,
Um par de alianças de ouro 
Um aparador de aliança de ouro, 
Um aparelho iPhone 7 Plus, de cor rosa marca Apple
Um aparelho celular A5 cor dourada marca Samsung 
Um aparelho celular A5 de cor rosa também Samsung.


 Após coletar as informações,  a guarnição PM de Mirassol D´oeste passou a realizar diligências em estradas vicinais e se deslocaram pela rodovia transefônica, que dá acesso a cidade de Glória do Oeste, onde próximo à Usina de álcool Cooperb localizaram a caminhonete Pajero, que havia sido roubada na residência.


 O veículo com placas  OAY 7553,  estava com  o pneu dianteiro do lado direito furado e no interior havia uma bolsa feminina, que posteriormente foi reconhecido pela vítima como sendo pertencente a mesma.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Nessa bolsa haviam vários documentos pessoais, que foram restituídos a vítima no momento do confecção do boletim de ocorrência.


 O veículo foi guinchado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências serão tomadas e possivelmente será periciado para coleta de algum indício, que leva identificação dos criminosos.

 O caso já está registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que também a partir da comunicação do fato passou a se empenhar, iniciando os trabalhos de investigação para identificação desta quadrilha.

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Seguidores