Postagens recentes

PRF de Cuiabá apreende 12 kg de cocaína na BR 364, dentro de uma cor de carro que seguia para o Paraná




PRF DE CUIABÁ APREENDE 12 KG DE COCAÍNA NA BR-363,  DENTRO DE MOCÓ DE CARRO QUE SEGUIA PELA PARA O PARANÁ


 O nervosismo do motorista chamou atenção dos policiais, que com auxílio de um cão farejador descobriu a droga dentro de um mocó.
Foto: PRF/ Ed F.A.
  A apreensão ocorreu por volta das 15:30 hs, da tarde desta terça-feira dia 17, por Policiais Rodoviários Federais que atuam em Cuiabá, que realizavam trabalho de fiscalização rotineira da BR-364. 

 Durante os trabalhos foi apreendido um carregamento de cocaína que seguia de Rondônia com destino ao Paraná.

 A apreensão ocorreu quando os policiais realizaram a abordagem ao veículo Renault Megane, com placas da cidade de Ariquemes, Rondônia.

 O veículo era conduzido por um indivíduo de 23 anos, que estava sozinho e que durante abordagem policial demonstrou bastante nervosismo, chamando atenção da equipe para que algo de errado poderia estar ocorrendo.

 Com emprego da equipe pertencente o Grupo de Operações com Cães  ( GOC), foi realizado uma vistoria minuciosa, onde o cão farejador apontou como positivo,  para atrás do banco traseiro do carro. 
Foto: PRF/ Ed F.A.


 Os policiais realizaram a vistoria onde encontraram o compartimento, preparado, que foi aberto de onde foram retirados 12 tabletes de substância análoga à cocaína, que posteriormente foi confirmado através do narco-teste, como sendo a droga.

 Durante entrevista o indivíduo relatou que teria adquirido a droga na Bolívia, e estava levando para a cidade de Ponta Grossa, no Paraná.


  O suspeito recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Sede da Polícia Federal em Cuiabá, juntamente com o veículo e a droga, onde agora passa a ficar à disposição da Justiça, para responder por tráfico de drogas.



Arquivo

Mostrar mais