sexta-feira, 13 de abril de 2018

Quase 300 kg de drogas viram fumaça, ao serem incineradas pela Polícia Civil, na fronteira.




QUASE 300 KG DE DROGA VIRAM FUMAÇA, AO SEREM INCINERADOS PELA POLÍCIA CIVIL, NA FRONTEIRA

 230 kg de pasta-base mais de 64 de cocaína, apreendidos numa Operação, foram incinerados no forno de uma cerâmica, em Pontes e Lacerda.


Foto: P.J.C./ reprodução

                                                                                                                                                                                                           

 Publicidade;



 Agora além de tratar seus cabelos, com produtos naturais, livre de formol, você também  pode levar para casa kits de produtos para a manutenção e proteção para todos os tipos de cabelos.

 Temos lindas bijus, lingerie, relógios e muitas opções para dar aquele "UP" em seu visual, ou para presentear com carinho.


Av Rio Branco, em frente a Polícia Militar 
 Curvelãndia-MT

 VENHA E CONFIRA

 SE PREFERIR AGENDE SEU HORÁRIO PELO ZAP
             
            65- 99631-2297
                                                                                                                                                                                                           

Os fatos:

 Na manhã desta terça-feira dia 13 a Polícia Judiciária Civil realizou a incineração de 294 quilos de entorpecentes, que foram apreendidos nesta última quarta-feira dia 11, na região de Fronteira, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

 Veja a matéria da apreensão aqui;

Polícia Civil de Vila Bela apreende quase 300 kg de drogas e prende 3 traficantes.







 A droga foi incinerada em uma cerâmica  localizada às Margens da rodovia BR-174, em Pontes Lacerda-MT, distante a quase 450 Km da capital Cuiabá.

 A grande quantidade de droga virou literalmente fumaça, sendo 230,2 kg de pasta base de cocaína e 64,7 Kg de cocaína pura, apreendidos durante uma operação de combate a um grupo criminoso, que atua na região de Fronteira.


Foto: P.J.C./ reprodução
Durante a Operação  três traficantes, que estavam em uma caminhonete com a droga foram presos.

 Outros dois que atuavam como batedores, conseguiram fugir, quando a droga estava prestes a ser embarcada em uma balsa para cruzar o rio Barbado.
Foto: P.J.C./ reprodução

A cerimônia de incineração da droga contou com o acompanhamento dos Delegado de Vila Bela Clayton Gonçalves de Moura, e do Delegado Regional Rafael Mendes Scatolon  e ainda contou com a presença de Escrivães e Investigadores das delegacias, de Vila Bela e Pontes e Lacerda e a equipe do  Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra).

 Também se fizeram presentes  representantes da Polícia Militar,  membros do Ministério Público, da Perícia Oficial e identificação técnica (Politec), do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária da Imprensa.