Postagens




QUASE 300 KG DE DROGA VIRAM FUMAÇA, AO SEREM INCINERADOS PELA POLÍCIA CIVIL, NA FRONTEIRA

 230 kg de pasta-base mais de 64 de cocaína, apreendidos numa Operação, foram incinerados no forno de uma cerâmica, em Pontes e Lacerda.


Foto: P.J.C./ reprodução

                                                                                                                                                                                                           

 Publicidade;



 Agora além de tratar seus cabelos, com produtos naturais, livre de formol, você também  pode levar para casa kits de produtos para a manutenção e proteção para todos os tipos de cabelos.

 Temos lindas bijus, lingerie, relógios e muitas opções para dar aquele "UP" em seu visual, ou para presentear com carinho.


Av Rio Branco, em frente a Polícia Militar 
 Curvelãndia-MT

 VENHA E CONFIRA

 SE PREFERIR AGENDE SEU HORÁRIO PELO ZAP
             
            65- 99631-2297
                                                                                                                                                                                                           

Os fatos:

 Na manhã desta terça-feira dia 13 a Polícia Judiciária Civil realizou a incineração de 294 quilos de entorpecentes, que foram apreendidos nesta última quarta-feira dia 11, na região de Fronteira, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

 Veja a matéria da apreensão aqui;

Polícia Civil de Vila Bela apreende quase 300 kg de drogas e prende 3 traficantes.







 A droga foi incinerada em uma cerâmica  localizada às Margens da rodovia BR-174, em Pontes Lacerda-MT, distante a quase 450 Km da capital Cuiabá.

 A grande quantidade de droga virou literalmente fumaça, sendo 230,2 kg de pasta base de cocaína e 64,7 Kg de cocaína pura, apreendidos durante uma operação de combate a um grupo criminoso, que atua na região de Fronteira.


Foto: P.J.C./ reprodução
Durante a Operação  três traficantes, que estavam em uma caminhonete com a droga foram presos.

 Outros dois que atuavam como batedores, conseguiram fugir, quando a droga estava prestes a ser embarcada em uma balsa para cruzar o rio Barbado.
Foto: P.J.C./ reprodução

A cerimônia de incineração da droga contou com o acompanhamento dos Delegado de Vila Bela Clayton Gonçalves de Moura, e do Delegado Regional Rafael Mendes Scatolon  e ainda contou com a presença de Escrivães e Investigadores das delegacias, de Vila Bela e Pontes e Lacerda e a equipe do  Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra).

 Também se fizeram presentes  representantes da Polícia Militar,  membros do Ministério Público, da Perícia Oficial e identificação técnica (Politec), do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária da Imprensa.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog