Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Repórter faz rifa de tela para custear tratamento de saúde e votar a exercer profissão que ama.



REPÓRTER FAZ RIFA DE TELA PARA CUSTEAR TRATAMENTO DE SAÚDE E VOLTAR A EXERCER PROFISSÃO QUE AMA


A mesma que está com fibromialgia pulmonar, necessitando com urgência de exames, que até o momento o SUS não disponibilizou a realização, com isso seu estado de saúde piora a cada dia.





Amigos e parentes da repórter Márcia Pache, estão realizando uma ação entre amigos, com o objetivo de arrecadar fundos para custear o tratamento de saúde, que da jornalista.

Arquivo pessoal  da Jornalista Márcia Pache
Márcia ganhou uma tela a óleo, que está sendo rifada para arrecadar o dinheiro, sendo que a mesma necessita com urgência na realização de um exame que gira em torno de R$ 1500,00, para que o tratamento possa prosseguir .


Esta ação entre amigos está sendo realizada por amigos familiares, para resolver um problema que infelizmente deveria ser de responsabilidade do Estado, mas como sempre acontece é uma luta do Rochedo contra o mar, e o tempo é precioso nesta batalha pela vida.


Esta rifa esta sendo vista com muita esperança por Márcia, que espera que muitas pessoas possam lhe ajudar, comprando um número ou se puderem um bloco, contendo 10 números.

Márcia disse ao Fronteira Alerta que  "que tudo o que eu quero é me tratar pra poder voltar à exercer a profissão que eu amo".  disse ainda que  "A Fibrose Pulmonar não tem cura, tem tratamento."

Cada rifa está sendo vendida por apenas R$ 10,00 ( dez reais) cada bilhete, que pode não parecer muito mas é muito importante para custear o tratamento de nossa amiga.

  Tela a ser sorteada do artista plástico Vicente Paulo que mede 1,00 x 0,80 mts

Tela do artista plástico Vicente Paulo

Arquivo pessoal  da Jornalista Márcia Pache


O sorteio estava previsto inicialmente para o dia 14 de abril, mas teve que ser adiado para o mês de maio, devido pouco tempo para a venda dos números.  Agora deverá ocorrer através de uma live pelo Facebook,  próximo ao dia 13 de maio, dia das Mães. em transmissão ao vivo pelo Facebook


Você pode adquirir um número, entrando em contato com a própria Márcia através do zap e fone, (65) 98448-2366.

Existe uma conta em que você pode depositar e depois mande um zap para ela , onde o número será preenchido e enviado pelo zap para você.


Conta poupança da Caixa Econômica 42866-6 / agência 0870.

Se preferir pode entre em contato com a mesma, e agende uma visita, onde poderá comprar pessoalmente, levando também seu abraço solidário.


A jornalista Márcia Pache, que ultimamente atuava na Band Cuiabá, da qual ainda é funcionária, encontra-se atualmente afastada do serviço devido a doença.

Márcia está passando por um momento difícil em sua vida, acometida de uma grave doença, diagnosticada em outubro de 2017, como Fibrose Pulmonar , que a impede de exercer seu trabalho que tando ama e também coloque em risco a sua vida.



A Repórter Márcia Pache, que iniciou seus trabalhos na TV Pantanal em Cáceres na década de 90, posteriormente passou por emissoras de Pontes Lacerda e Sapezal e ultimamente realizava os trabalhos em Cuiabá, tendo sido contratada pela TV Cidade Verde afiliada da Band.

Reprodução

Uma das reportagens de Márcia Pache com maior repercussão, foi justamente uma em que ela se tornou vítima da agressão de um vereador, ocorrido na cidade de Pontes e Lacerda no ano de 201O.





A mesma luta na Justiça a quase oito a nos por uma indenização, a qual já teria ganho mas não paga pelo ex-vereador Lourivaldo Rodrigues Moraes, da cidade de Pontes e Lacerda, autor da agressão em julho de 2010.

Reprodução web

Contamos com você para ajudar a esta mulher, mãe, lutadora, guerreira. 



 Fibrose Pulmonar; direcionada pelo link  a página " Minha Vida"http://www.minhavida.com.br

Mais Vistas

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

Seguidores