Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Suspeito é detido por mentir o nome e investigadores da DP, descobrem que o mesmo era foragido e condenado a mas de 13 anos de prisão.




MENTIRA TEM PERNA CURTA E SUSPEITO VAI EM CANA PELA PM E INVESTIGADORES DA P. CIVIL DESCOBREM QUE ELE ERA CONDENADO E FORAGIDO DA JUSTIÇA


 O suspeito que diz pertencer ao Comando Vermelho, disse que cadeia pequena é bobagem e gostaria de cumprir a pena numa grande.
  


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 A retirada de mais um procurado da Justiça se deu durante o início da tarde desta terça-feira dia 17, por volta das 13:40 hs, durante os trabalhos de abordagens, realizado por Policiais Militares de Porto Esperidião, que estavam em conjunto com a equipe de Glória do Oeste.


 Ao realizar em Patrulhamento pela cidade de Glória D´oeste, os militares se depararam com um indivíduo, em aparente atitude suspeita, caminhando com uma mochila nas costas.


 Foi realizada a abordagem, sendo observado que o indivíduo não fazia o cara a cara com os policiais, desviando o olhar demostrando, claramente que devia algo para a justiça.

 Durante a busca pessoal  foi localizada em sua mochila uma trouxinha de maconha, aparentemente para seu consumo, onde o mesmo após ser indagado relatou ter comprado em um posto de gasolina, no Distrito de Caramujo, distante a 30 km de Cáceres.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O suspeito não portava nenhuma documentação, e indagado sobre os dados pessoais o mesmo disse se chamar Marcos Vinícius da Silva.

 Durante a checagem nada foi localizado referente a esse nome, demonstrando claramente que o mesmo estaria ocultando a verdadeira identidade.

 O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras checagem foram realizadas através da equipe de investigadores da Polícia Civil. 

 Posteriormente durante uma entrevista "cara a cara", com os investigadores, a casa do suspeito caiu, descobrindo-se na verdade que o mesmo se chama Marcos Vinícius de Pinho Azambuja, de 26 anos.

Durante a checagem junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão nada foi encontrado contra o mesmo, porém os policiais Civis insistiram na busca, devido te sido encontrado junto a seus pertences a anotação de um telefone pertencente a um traficante da região de Glória do Oeste.


 Os trabalhos da Polícia Militar, que realizou a prisão do indivíduo bem como dos investigadores da D.P.de Porto Esperidião, que insistiram na busca por informações, deram ótimos frutos e um mandado de prisão contra o mesmo foi descoberto, expedido pela Comarca de Cáceres.


Conforme consta o mesmo é condenado a 13 anos e 4 meses de reclusão, que deverá cumprir junto ao Sistema Penal,  possivelmente na unidade prisional de Cáceres, para onde onde deverá ser recambiado posteriormente.

 Ao ver que sua mentira havia sido descoberta, o mesmo disse que pertencia ao Comando Vermelho e que estaria indo para Mirassol D´oeste onde se entregaria, porém não queria cumprir pena em cadeia pequena, estando indo para Mirassol D´oeste, onde pretendia se entregar ao saber que estava saindo um Mandado de Prisão. 

O mesmo recebeu voz de prisão, e encontra-se a disposição da Justiça.

Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

Bandidos colocam faca no pescoço de funcionário e roubam comércio em Mirassol D´oeste

Polícia Militar prende o suspeito reconhecido pela prática de Furtos e roubo em Mirassol D´oeste

PRF apreende drogas com casal, na BR-364, no interior de MT.

Mais uma caminhonete antiga é furtada em frente à casa do proprietário, na região de fronteira

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

Pm prende motorista embriagado após ser visto sair de um bar cambaleando e com uma lata de cerveja na mão.

Seguidores