Postagens recentes

Vizinho incomodado com som alto, vai a casa ao lado e dispara contra um casal, matando um homem e deixando a esposa ferida.

 VIZINHO INCOMODADO COM SOM ALTO, VAI A CASA  AO LADO E DISPARA CONTRA UM CASAL, MATANDO UM HOMEM E DEIXANDO A ESPOSA FERIDA.

O assassino com uma espingarda nas mãos, teria ficado irritado com o volume do som e teria ido reclamar, onde durante a discussão disparou sua arma contra as vítimas, em Sorriso-MT.


Segundo a Polícia Militar um casal foi baleado dentro de casa,  pelo próprio vizinho, na madrugada deste domingo dia 29, na cidade de Sorriso, distante a 420 Km de Cuiabá.

 A motivação do crime teria sido devido ao volume alto do som na casa da vítima, que causou irritação de um vizinho, que de posse de arma de fogo, do tipo espingarda, foi até a casa da vítima tirar satisfações e efetuou disparos contra José Nilton dos Santos Lima de 51 anos e também sua esposa.

 José Nilton  não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, sendo que sua esposa foi socorrida e não corre risco de morte.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local, onde realizou a prisão do suspeito, apreensão da arma, sendo que o nome do mesmo ainda não foi divulgado.


 O mesmo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sorriso, onde foi autuado e aguarda a disposição da Justiça.

Arquivo

Mostrar mais