Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Ação conjunta das policias Militar e Civil prende três pessoas com 16 kg de pasta base, em Guiratinga-MT



 AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL   PRENDE TRÊS PESSOAS E COM 16 KG DE PASTA BASE, EM GUIRATINGA-MT

Uma mulher e dois homens foram presos  após a constatação e retirada  vários invólucros de drogas, escondidas em várias partes de uma caminhonete.



Foto: P.J.C./ Ed F.A.
                                                                                                                                                                                                             

Publicidade


            Porto Vidros

VALORIZANDO SEU IMÓVEL, COM PRODUTOS DE QUALIDADE  E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA



Faça um orçamento sem compromisso


                                                                                                                                                                                                            


 Os fatos
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Apreensão da droga ocorreu por volta da meia-noite e meia, desta segunda-feira dia 7, quando Policiais Militares realizavam patrulhamento pelo setor urbano de Guiratinga, e se depararam com um veículo Toyota Hilux, modelo antigo, de cor preta que seguia pela rodovia sentido Goiás.


 Durante a abordagem foi constatado que o veículo era ocupado por dois homens e uma mulher, sendo eles identificados como Antônio Benvindo Filho,de 43 anos, Marco Aurélio de Oliveira Barbosa, de 30 e Solange Maciel de Oliveira de 31.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Os militares suspeitaram que algo de ilícito poderia estar sendo transportado na caminhonete e durante a revista foi  constatado que uma parte do forro de uma das portas estaria solto.

Foi verificado que no local havia um compartimento oculto, popularmente conhecido como "mocó", de onde foram retirados 4 tabletes de pasta base de cocaína.

Os policiais encaminharam o veículo juntamente com os três ocupantes para Delegacia de Polícia Civil, onde uma vistoria em conjunto com Investigadores da Polícia Civil foi realizada.



 Durante a vistoria minuciosa, foi localizado um fundo falso embaixo da carroceria, próximo período step, de onde foram retirados os mais 6 tabletes e uma sacola, contendo porções menores da mesma droga.
Foto: P.J.C./ Ed F.A.


Foto: P.J.C./ Ed F.A.
No chassi do veículo também foi localizado outro compartimento, sendo retirado 4 invólucros grandes, e ainda dentro da caixa de ar foram encontrados mais 4 tabletes de pasta base, em outro compartimento preparado.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Interior do veículo  foram encontradas várias roupas estilo country, de quem aparentemente vive no campo e ainda vários brinquedos, que segundo polícia, "tudo isso para tentar ludibriar a fiscalização policial".


 O motorista Antônio Benvindo ao ser entrevistado, relatou que pegou a caminhonete em Cuiabá e que receberia R$ 3.000,00 para seguir com o veículo até a cidade de Piranhas no Estado de Goiás.

 Com esta versão o mesmo tentou justificar que apenas estaria fazendo o transporte da droga, servindo como mula para o tráfico. 

No aparelho celular do suspeito foi encontrado um áudio que revelava seu conhecimento do entorpecente, que seria destinado à venda, conforme informou a assessoria da polícia judiciária civil.


 Os três já na Delegacia receberam voz de prisão, sendo devidamente autuados e agora encontram-se à disposição da Justiça

Mais Vistas

Populares localizam corpo às margens de rodovia em Salto do Céu, vítima de possível acidente com moto

PM Mirassol D´oeste frustra assalto a residência e prende integrantes de quadrilha que aterrorizava a região de fronteira

Homem tenta matar esposa a facada após discussão em Araputanga

Família é sequestrada por criminosos que roubam Hilux, joias e vários objetos em Mirassol D´oeste

Ação conjunta entre PRF e PF prendem duas mulheres transportando maconha na BR-163, no Sul de MT

Quadrilha envolvida em roubo de caminhonete é presa e dois veículos são recuperados

Polícia Militar prende mais uma mula de carona em caminhão transportando maconha

"Molho sai mais caro que o peixe": por deixar de pagar conta de 55 Reais trio vai em cana e tem caminhonete apreendida, com Mandado de Busca e Apreensão.

O monstruoso buraco negro recém-descoberto que engole um Sol a cada dois dias

Fatalidade no lago azul; homem morre ao sentir mal súbito dentro do lago do Balneário

Seguidores