Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Adolescente vítima de roubo e violência sexual, mas consegue fugir do estuprador, em IV Marcos



 
 ADOLESCENTE É VÍTIMA DE ROUBO E  DE VIOLÊNCIA SEXUAL, MAS CONSEGUE FUGIR DO ESTUPRADOR, EM IV MARCOS

 O bandido não se contentou em roubar o celular da jovem ainda praticou violência sexual, tentando inclusive a concretização do estupro, onde a vítima se aproveitou de um momento de descuido do criminoso para fugir



 O crime ocorreu por volta das 03:30 da madrugada deste domingo 13, conforme registrado pelo Boletim de ocorrência da Polícia Militar, m São José dos Quatro Marcos, cidade distante a 315 Km de Cuiabá, quando uma jovem de 16 anos retornava para sua casa.


 O fato foi comunicado à Polícia militar na manhã  deste domingo dia 13, quando a mãe e um tio acompanhou a jovem até a o Quartel  da 3ª Cia, onde comunicaram o crime ocorrido durante a madrugada deste domingo.


 A vítima relatou que retornava de uma festa de aniversário e ao passar pela Rua Niterói, próximo ao lar dos idosos, foi abordada por um indivíduo, que a segurou pela mão, passando a caminhar junto com a mesma por cerca de 10 metros.

 O suspeito perguntou para onde é mesmo estava indo, tendo como resposta ele estava indo para casa de seu namorado e que próximo a um  caminhão estacionado o criminoso anunciou o assalto.

 O bandido pediu o celular e algum dinheiro, caso a vítima estivesse, sendo devolvido o chip do aparelho.

Durante o assalto um carro se aproximou do local e o bandido arrastou a jovem para trás do caminhão, onde mandou que a jovem levantasse a blusa para que ele pudesse ver seus seios, sendo obedecido pelo fato da mesma temer pela sua vida.
Ilustração
Na sequência o criminosos colocou seu órgão genital para fora e mandou que a mesma tirasse sua calça, e passou a tentar concretizar o estupro.

O estuprador não conseguiu concretizar o ato sexual e queria leva-la para outro local, mas enquanto o mesmo se preparava para arrastar a vítima em direção a uma esquina, a mesma se aproveitou deste momento de descuido, em que ele deu as costas para ela e entrou debaixo do caminhão, conseguindo fugir do  bandido.

A vítima conseguiu chegar em sua casa onde informou o ocorrido aos familiares, que ainda saíram  a procura do bandido, mas não conseguiram encontrar o estuprador.

 Segundo informações o bandido é magro e com falha de dentes na parte frontal, sendo que policiais militares já se encontram em diligências , e possivelmente ainda nesta manhã teremos novidades da prisão deste monstro, conforme informou um policial ao Fronteira Alerta. " estamos nos empenhando e além de diligências das viaturas estamos trabalhando com informações obtidas e também com auxílio da comunidade.

Mais Vistas

Populares localizam corpo às margens de rodovia em Salto do Céu, vítima de possível acidente com moto

PM Mirassol D´oeste frustra assalto a residência e prende integrantes de quadrilha que aterrorizava a região de fronteira

Homem tenta matar esposa a facada após discussão em Araputanga

Família é sequestrada por criminosos que roubam Hilux, joias e vários objetos em Mirassol D´oeste

Fatalidade no lago azul; homem morre ao sentir mal súbito dentro do lago do Balneário

Ação conjunta entre PRF e PF prendem duas mulheres transportando maconha na BR-163, no Sul de MT

Quadrilha envolvida em roubo de caminhonete é presa e dois veículos são recuperados

Quadrilha invade residência em Glória D´oeste fazendo reféns e rouba 2 caminhonetes, objetos pessoais e 10 mil Reais.

Polícia Militar prende mais uma mula de carona em caminhão transportando maconha

Carro roubado cai dentro d´água e um suspeito morre, durante fuga da PRF, na BR-174 em Cáceres

Seguidores