Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Adolescente vítima de roubo e violência sexual, mas consegue fugir do estuprador, em IV Marcos



 
 ADOLESCENTE É VÍTIMA DE ROUBO E  DE VIOLÊNCIA SEXUAL, MAS CONSEGUE FUGIR DO ESTUPRADOR, EM IV MARCOS

 O bandido não se contentou em roubar o celular da jovem ainda praticou violência sexual, tentando inclusive a concretização do estupro, onde a vítima se aproveitou de um momento de descuido do criminoso para fugir



 O crime ocorreu por volta das 03:30 da madrugada deste domingo 13, conforme registrado pelo Boletim de ocorrência da Polícia Militar, m São José dos Quatro Marcos, cidade distante a 315 Km de Cuiabá, quando uma jovem de 16 anos retornava para sua casa.


 O fato foi comunicado à Polícia militar na manhã  deste domingo dia 13, quando a mãe e um tio acompanhou a jovem até a o Quartel  da 3ª Cia, onde comunicaram o crime ocorrido durante a madrugada deste domingo.


 A vítima relatou que retornava de uma festa de aniversário e ao passar pela Rua Niterói, próximo ao lar dos idosos, foi abordada por um indivíduo, que a segurou pela mão, passando a caminhar junto com a mesma por cerca de 10 metros.

 O suspeito perguntou para onde é mesmo estava indo, tendo como resposta ele estava indo para casa de seu namorado e que próximo a um  caminhão estacionado o criminoso anunciou o assalto.

 O bandido pediu o celular e algum dinheiro, caso a vítima estivesse, sendo devolvido o chip do aparelho.

Durante o assalto um carro se aproximou do local e o bandido arrastou a jovem para trás do caminhão, onde mandou que a jovem levantasse a blusa para que ele pudesse ver seus seios, sendo obedecido pelo fato da mesma temer pela sua vida.
Ilustração
Na sequência o criminosos colocou seu órgão genital para fora e mandou que a mesma tirasse sua calça, e passou a tentar concretizar o estupro.

O estuprador não conseguiu concretizar o ato sexual e queria leva-la para outro local, mas enquanto o mesmo se preparava para arrastar a vítima em direção a uma esquina, a mesma se aproveitou deste momento de descuido, em que ele deu as costas para ela e entrou debaixo do caminhão, conseguindo fugir do  bandido.

A vítima conseguiu chegar em sua casa onde informou o ocorrido aos familiares, que ainda saíram  a procura do bandido, mas não conseguiram encontrar o estuprador.

 Segundo informações o bandido é magro e com falha de dentes na parte frontal, sendo que policiais militares já se encontram em diligências , e possivelmente ainda nesta manhã teremos novidades da prisão deste monstro, conforme informou um policial ao Fronteira Alerta. " estamos nos empenhando e além de diligências das viaturas estamos trabalhando com informações obtidas e também com auxílio da comunidade.

Mais Vistas

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

Seguidores