Postagens



BANDIDOS ENTRAM PELO TELHADO E FURTAM MOTO, DINHEIRO E VÁRIOS OBJETOS EM RIO BRANCO-MT


 A vítima havia ido ao baile e quando retornou constatou que a moto não estava na varanda e que os criminosos entraram pelo Telhado da casa levando vários objetos além do veículo
 Imagem ilustrativa com dados reais do veículo furtado/ Ed F.A.


 O crime foi comunicado por volta das 04:45, deste domingo dia 13, quando o senhor R.T.B. de 40 anos, procurou a Polícia Militar informando o ter sido vítima  de um furto ocorrido em sua casa, na cidade de Rio Branco, distante a cerca de 340 Km da capital Cuiabá


Os bandidos se aproveitaram que o mesmo estava ausente de sua residência e se encontrava na festa da escolha da Rainha de peão e fizeram um verdadeiro limpa.

 Conforme consta no Boletim de ocorrência, a vítima reside em uma chácara na Beira Rio, no bairro dos Operários, e havia ido a um evento festivo na cidade e quando retornou a sua casa constatou  algo de estranho. O mesmo de imediato viu  que sua motocicleta Honda Bros NXR 160, de cor preta, com placa QCB 6449, que estava na área havia sido  furtada.



 A vítima constatou ainda que os criminosos abriram um buraco no telhado, por onde entraram e furtaram além da motocicleta, também um aparelho celular Sansung J-2 de cor preto, um módulo de som, R 800,00 ( oitocentos Reais) em dinheiro e ainda uma televisão 42 polegadas.

No local os policiais não encontraram nenhuma evidencia que identificasse os criminosos, sendo que a vítima também relatou não ter a mínima ideia de quem poderia ter invadido sua casa.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco que passa a investigar o caso

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog