Postagens

CAMINHÃO FURTADO EM PONTES E LACERDA É RECUPERADO NA FRONTEIRA PELO GEFRON



 A recuperação se deu numa Estrada Vicinal, que liga Brasil a Bolívia, na zona rural de Vila Bela, próximo a Nova Fortuna, na linha divisória .


Foto: GEFRON/ Ed F.A.


  Por volta das 11 horas desta quinta-feira, dia 3, Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) realizavam patrulhamento na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade, região de fronteira com a Bolívia, quando conseguiram recuperar um caminhão furtado na cidade vizinha de Pontes e Lacerda.



 Durante o Patrulhamento pela rodovia MT-199, ( estrada de terra), que liga a várias propriedades rurais, Comunidades e a Bolívia os militares localizaram o caminhão Mercedes Benz, de cor branca, com placas QBB 8691, que estava abandonado, ás Margens da estrada.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.
 Durante a checagem, foi constatado que o caminhão era produto de furto ocorrido na cidade de Pontes e Lacerda, na última terça-feira, dia 1º de maio.

 O veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, que tomará outras providências, dentre elas a restituição ao seu legítimo proprietário.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog