Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Carro roubado cai dentro d´água e um suspeito morre, durante fuga da PRF, na BR-174 em Cáceres


  
 CARRO ROUBADO CAI DENTRO D´ÁGUA E UM SUSPEITO MORRE DURANTE FUGA DA PRF, NA BR 174 EM CÁCERES


 Dentro do carro estava outro indivíduo e vários equipamentos que podem ser utilizados em arrombamento de Bancos,  sendo ainda presos dois suspeitos e um outro veículo.
Foto: PRF/ Ed F.A.


 O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira dia 16, por volta das 3 da madrugada, quando Policiais Rodoviários Federais em patrulhamento pela BR 174, avistaram dois veículos Hyundai HB-20 parados na beira da  rodovia, no km 82, próximo a cidade de Cáceres-MT.

Os policiais decidiram realizar abordagem suspeitando que algo de ilícito poderia estar ocorrendo naquele local e no momento que se preparavam para aproximação, um dos veículos HB-20, de cor branca, empreendeu fuga em alta velocidade.

Foi realizado o acompanhamento tático e após percorrer cerca de 30 km, o suspeito que dirigia o carro perdeu o controle saindo da pista.

 O carro caiu dentro de uma área alagada, às margens da BR, e de seu interior saiu um dos ocupantes, identificado como W. S. S., de 21 anos, que conduzia o HB20, porém seu companheiro não teve  a mesma sorte e acabou se afogando.

 Os PRF acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, Peritos e o IML, para atendimento e prosseguimento na ocorrência., retirando o corpo de J. S. D. S., 22 anos, encaminhando para o IML de Cáceres.


 Os policiais conseguiram realizar a detenção ainda de outros dois  homens de iniciais S.D.C., 27 anos e De.F.D.O., de 36,  que estavam no outro veículo, Chevrolet Onix de cor cinza, com placas de Várzea Grande.
Foto: PRF/ Ed F.A.

Um  Guincho foi acionado retirando o veículo Ônix de cor branca de dentro da água,  sendo encaminhando para o Posto  da PRF, onde foi constatado  através de elementos de identificação que é produto de roubo, ocorrido na cidade de Porto Alegre, no dia 4 de março de 2018.


Foto: PRF/ Ed F.A.

 Dentro do carro ainda foram encontrados equipamentos e ferramentas que podem ser utilizados em arrombamentos de Bancos, fato este a ser apurado pela Polícia Civil, que investigará o caso.




 Os veículos e os indivíduos foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos  para a DEFRON de Cáceres, onde outras providência serão tomadas.

Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

PM divulga identidades dos dois suspeitos mortos em confronto em Juara

Polícia Militar apreende menor de 15 anos, por ameaçar tio e a própria avó em Mirassol D´oeste

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

Denúncias ajudam a PM na prisão de suspeito, com diversas porções de drogas em M. D´oeste

PM de Araputanga prende " Brabão das Botas"bebendo com faca na cintura e um trabuco ao seu lado

PM apreende caminhonete após vistoriador da Ciretran constatar motor cadastrado em veículo furtado

Seguidores