Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Carro roubado cai dentro d´água e um suspeito morre, durante fuga da PRF, na BR-174 em Cáceres


  
 CARRO ROUBADO CAI DENTRO D´ÁGUA E UM SUSPEITO MORRE DURANTE FUGA DA PRF, NA BR 174 EM CÁCERES


 Dentro do carro estava outro indivíduo e vários equipamentos que podem ser utilizados em arrombamento de Bancos,  sendo ainda presos dois suspeitos e um outro veículo.
Foto: PRF/ Ed F.A.


 O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira dia 16, por volta das 3 da madrugada, quando Policiais Rodoviários Federais em patrulhamento pela BR 174, avistaram dois veículos Hyundai HB-20 parados na beira da  rodovia, no km 82, próximo a cidade de Cáceres-MT.

Os policiais decidiram realizar abordagem suspeitando que algo de ilícito poderia estar ocorrendo naquele local e no momento que se preparavam para aproximação, um dos veículos HB-20, de cor branca, empreendeu fuga em alta velocidade.

Foi realizado o acompanhamento tático e após percorrer cerca de 30 km, o suspeito que dirigia o carro perdeu o controle saindo da pista.

 O carro caiu dentro de uma área alagada, às margens da BR, e de seu interior saiu um dos ocupantes, identificado como W. S. S., de 21 anos, que conduzia o HB20, porém seu companheiro não teve  a mesma sorte e acabou se afogando.

 Os PRF acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, Peritos e o IML, para atendimento e prosseguimento na ocorrência., retirando o corpo de J. S. D. S., 22 anos, encaminhando para o IML de Cáceres.


 Os policiais conseguiram realizar a detenção ainda de outros dois  homens de iniciais S.D.C., 27 anos e De.F.D.O., de 36,  que estavam no outro veículo, Chevrolet Onix de cor cinza, com placas de Várzea Grande.
Foto: PRF/ Ed F.A.

Um  Guincho foi acionado retirando o veículo Ônix de cor branca de dentro da água,  sendo encaminhando para o Posto  da PRF, onde foi constatado  através de elementos de identificação que é produto de roubo, ocorrido na cidade de Porto Alegre, no dia 4 de março de 2018.


Foto: PRF/ Ed F.A.

 Dentro do carro ainda foram encontrados equipamentos e ferramentas que podem ser utilizados em arrombamentos de Bancos, fato este a ser apurado pela Polícia Civil, que investigará o caso.




 Os veículos e os indivíduos foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos  para a DEFRON de Cáceres, onde outras providência serão tomadas.

Mais Vistas

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

Seguidores