Postagens



 COLISÃO ENTRE CAMINHONETE E CARRETA LEVA MULHER A ÓBITO E DEIXA O ESPOSO GRAVEMENTE FERIDO, PRÓXIMO A COMODORO-MT

 O acidente ocorreu ainda de madrugada quando a caminhonete Hilux, em que viajava um casal colidiu-se violentamente na traseira de uma carreta.
Foto: Vilhena Notícias/ Reprodução


 A madrugada desta segunda-feira dia 7, foi marcada com trágico acidente na Rodovia br 174, próximo a cidade de Comodoro em Mato Grosso.
Foto: Vilhena Notícias/ Reprodução

 Uma caminhonete Hilux de cor prata, da cidade de Vilhena Rondônia, trafegava com casal também da mesma cidade, quando por motivo ainda não sabido, o veículo chocou-se violentamente na traseira de uma carreta prancha, que transportava um trator e outra caminhonete,  e seguia no mesmo sentido.


 O impacto foi tão violento que destruiu praticamente toda a caminhonete que estava o casal,ao colidir na estrutura de ferra da carreta tipo prancha.

 A caminhonete Hilux era conduzida por Reinaldo Pereira de Souza, de 51 anos, que tinha como passageira sua esposa Ana Roman de 52 anos, que infelizmente foi a óbito no local.
Foto: Vilhena Notícias/ Reprodução


 Segundo informações obtidas através da publicação do Site Vilhena Notícias, o corpo da passageira ficou preso entre as Ferragens, já o marido foi socorrido em estado grave para o hospital da cidade de Comodoro.

 Ambos são moradores da cidade de Vilhena, distante a pouco mais de 100 quilômetros do local do acidente, sendo ele funcionário da empresa Apediá, em Vilhena-RO.

 Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Resgate, Peritos, Policiais Civis e  também do IML foram acionados, realizando os trabalhos,  para ser determinada as possíveis causas, que contribuíram com mais esta fatalidade na BR.

  Segundo informações da polícia a carreta estava parada por problemas mecânicos, mas as causas reais ainda estão sendo apuradas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog