Postagens


 DEFRON INCINERA MAIS DE 16 TONELADAS DE DROGAS. EM MATO GROSSO DO SUL


O entorpecente é fruto das apreensões realizadas por Órgãos de Segurança que atuam no Mato Grosso do Sul, fronteira com o Paraguai


 Foto: DEFRON-MS/ Ed F.A.


  Assessoria de Comunicações DEFRON (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras),  de Mato Grosso do Sul,   informou que nesta quarta -feira, dia 2, foi realizado um ato de incineração de entorpecentes apreendidos na região de Fronteira com Paraguai.

 A incineração da droga ocorreu nos forno da farinheira  São Francisco, na Vila Industrial, em Dourados-MS. 
Os trabalhos tiveram  início na manhã desta quarta-feira dia 3, onde 16.569 Kg (dezesseis mil e quinhentos e sessenta e nove quilos) ,  drogas foram incinerados.


A DEFRON informou ainda que esta grande quantidade de drogas é fruto do trabalho realizado pelas Forças de Segurança que atuam na região de fronteira, onde várias apreensões foram realizadas durante as ações de combate ao tráfico de drogas.

 Foto: DEFRON-MS
 A assessoria informou ainda que essas drogas também fazem parte dos procedimentos policiais, instaurados pela DEFRON e Delegacias de Polícia de Rio Brilhante, 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, DAIJ/Dourados e Laguna Caarapã /MS.



 O Ato foi realizado com observância aos ditames legais brasileiros, tendo no ato representantes do Ministério Público Estadual e Vigilância Sanitária de Dourados.
 Foto: DEFRON-MS


 Em 2017 a DEFRON incinerou o total de 113.324 (cento e treze mil e trezentos e vinte e quatro quilogramas), kg de drogas entre maconha haxixe cocaína crack e outros derivados

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog