Postagens



 GEFRON INTERCEPTA MAIS UM VEÍCULO ROUBADO EM CUIABÁ, QUE ESTAVA PRESTES A CRUZAR A FRONTEIRA 




 Dois homens foram presos sendo o cabriteiro que arrastava um veículo para Bolívia e outro suspeito   que Possivelmente daria o apoio de moto para o retorno ao Brasil


Foto: GEFRON/ Ed F.A.


 Mais uma vez uma  policiais Militares do GEFRON interceptam veículo roubado na Capital, que seguia para a Bolívia.

 O fato ocorreu na hora do almoço por volta das 11 horas desta sexta-feira dia 4, na famosa cabriteira MT 199, que liga Vila Bela da Santíssima Trindade a Bolívia a fronteira com a Bolívia 




Desta vez os policiais que estavam trafegando pela sentido fronteira para Vila Bela, e toparam um veículo Toyota Corolla  de frente.

  Na tentativa de abordagem o suspeito empreendeu fuga em alta velocidade, sendo iniciado de imediato acompanhamento tático e na sequência a abordagem ao veículo.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.

 Foi constatado que se tratava de um veículo Toyota Corolla de cor branca. que ostentava placa KAA- 3262, que era ocupado apenas por um indivíduo, identificado como Anderson D.S.F. de 20 anos, morador do Bairro Ouro Verde, na cidade de Várzea Grande.


  Ao checarem a placa, foi constatado que era falsa e que pertencia a um Renault Clio de cor prata, ano 2005 e não ao veículo Corolla, abordado na ocorrência.

 Através  de nova checagem, desta vez pelo chassi, foi constatado que o veículo era produto de roubo, ocorrido na cidade de Cuiabá, cujo a placa original era OBL- 8080.



 Durante a entrevista com motorista, também conhecido como "cabriteiro" ( apelido dado a criminosos que arrastam veículos de origem ilícita  para país vizinho),  o mesmo relatou que receberia R$ 3.000,00 e que este já seria o terceiro veículo que ele levava para a Bolívia, onde é entregue na cidade de San Ignácio de Velaquez.

 Em relação à sua volta para o Brasil, o mesmo relatou que um morador da cidade de Vila Bela iria até a cidade boliviana de moto, para dar o apoio para que o mesmo retornasse.

 Os policiais deram voz de prisão e realizaram a condução do suspeito juntamente com veículo para Vila Bela, sendo que durante o trajeto um motociclista, com capacete reserva foi abordado,  por ser  possivelmente o comparsa que daria apoio ao criminoso.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.



O suspeito foi abordado em sua motocicleta, Yamaha YBR de cor azul e foi identificado como Paulo César S.V., de 25 anos, morador do Bairro Aeroporto em Vila Bela da Santíssima Trindade.

 Ao ser entrevistado o mesmo entrou em contradição por várias vezes, aumentando a suspeita de que realmente seria a pessoa que daria apoio ao primeiro suspeito detido.


 Vale ressaltar que durante a checagem, foi constatado que Paulo César possui passagem pelo artigo 121 ( homicídio), no município de Pontes e Lacerda -MT e ainda pelo artigo 157 (roubo), na cidade de Tangará da Serra-MT.

 Diante dos Fatos e Evidências os  veículos e suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Vila B. da Santíssima Trindade, onde outras providências foram tomadas. 

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog