Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Gefron intercepta mais um veículo roubado em Cuiabá, que estava prestes a cruzar a fronteira



 GEFRON INTERCEPTA MAIS UM VEÍCULO ROUBADO EM CUIABÁ, QUE ESTAVA PRESTES A CRUZAR A FRONTEIRA 




 Dois homens foram presos sendo o cabriteiro que arrastava um veículo para Bolívia e outro suspeito   que Possivelmente daria o apoio de moto para o retorno ao Brasil


Foto: GEFRON/ Ed F.A.


 Mais uma vez uma  policiais Militares do GEFRON interceptam veículo roubado na Capital, que seguia para a Bolívia.

 O fato ocorreu na hora do almoço por volta das 11 horas desta sexta-feira dia 4, na famosa cabriteira MT 199, que liga Vila Bela da Santíssima Trindade a Bolívia a fronteira com a Bolívia 




Desta vez os policiais que estavam trafegando pela sentido fronteira para Vila Bela, e toparam um veículo Toyota Corolla  de frente.

  Na tentativa de abordagem o suspeito empreendeu fuga em alta velocidade, sendo iniciado de imediato acompanhamento tático e na sequência a abordagem ao veículo.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.

 Foi constatado que se tratava de um veículo Toyota Corolla de cor branca. que ostentava placa KAA- 3262, que era ocupado apenas por um indivíduo, identificado como Anderson D.S.F. de 20 anos, morador do Bairro Ouro Verde, na cidade de Várzea Grande.


  Ao checarem a placa, foi constatado que era falsa e que pertencia a um Renault Clio de cor prata, ano 2005 e não ao veículo Corolla, abordado na ocorrência.

 Através  de nova checagem, desta vez pelo chassi, foi constatado que o veículo era produto de roubo, ocorrido na cidade de Cuiabá, cujo a placa original era OBL- 8080.



 Durante a entrevista com motorista, também conhecido como "cabriteiro" ( apelido dado a criminosos que arrastam veículos de origem ilícita  para país vizinho),  o mesmo relatou que receberia R$ 3.000,00 e que este já seria o terceiro veículo que ele levava para a Bolívia, onde é entregue na cidade de San Ignácio de Velaquez.

 Em relação à sua volta para o Brasil, o mesmo relatou que um morador da cidade de Vila Bela iria até a cidade boliviana de moto, para dar o apoio para que o mesmo retornasse.

 Os policiais deram voz de prisão e realizaram a condução do suspeito juntamente com veículo para Vila Bela, sendo que durante o trajeto um motociclista, com capacete reserva foi abordado,  por ser  possivelmente o comparsa que daria apoio ao criminoso.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.



O suspeito foi abordado em sua motocicleta, Yamaha YBR de cor azul e foi identificado como Paulo César S.V., de 25 anos, morador do Bairro Aeroporto em Vila Bela da Santíssima Trindade.

 Ao ser entrevistado o mesmo entrou em contradição por várias vezes, aumentando a suspeita de que realmente seria a pessoa que daria apoio ao primeiro suspeito detido.


 Vale ressaltar que durante a checagem, foi constatado que Paulo César possui passagem pelo artigo 121 ( homicídio), no município de Pontes e Lacerda -MT e ainda pelo artigo 157 (roubo), na cidade de Tangará da Serra-MT.

 Diante dos Fatos e Evidências os  veículos e suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Vila B. da Santíssima Trindade, onde outras providências foram tomadas. 

Mais Vistas

Populares localizam corpo às margens de rodovia em Salto do Céu, vítima de possível acidente com moto

PM Mirassol D´oeste frustra assalto a residência e prende integrantes de quadrilha que aterrorizava a região de fronteira

Homem tenta matar esposa a facada após discussão em Araputanga

Família é sequestrada por criminosos que roubam Hilux, joias e vários objetos em Mirassol D´oeste

Fatalidade no lago azul; homem morre ao sentir mal súbito dentro do lago do Balneário

Ação conjunta entre PRF e PF prendem duas mulheres transportando maconha na BR-163, no Sul de MT

Quadrilha envolvida em roubo de caminhonete é presa e dois veículos são recuperados

Quadrilha invade residência em Glória D´oeste fazendo reféns e rouba 2 caminhonetes, objetos pessoais e 10 mil Reais.

Polícia Militar prende mais uma mula de carona em caminhão transportando maconha

Carro roubado cai dentro d´água e um suspeito morre, durante fuga da PRF, na BR-174 em Cáceres

Seguidores