Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Gefron recupera dois veículos roubados em fazenda, na Zona Rural de Glória D´oeste



GEFRON RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS EM FAZENDA NA ZONA RURAL DE GLÓRIA D´OESTE

 Os veículos interceptados quando seguiam para a Bolívia e foram roubados há 3 dias,  quando uma família foi rendida por três criminosos, ao chegar em sua fazenda.



 A recuperação se deu por volta das 12 horas, desta segunda-feira dia 7, quando Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), realizavam patrulhamento na rodovia MT-388, estrada que dá acesso a localidade da Roça Velha e também Bolívia.


 Os militares se depararam com uma caminhonete Hilux de cor prata com placas ENY 8374, que seguia em alta velocidade e montaram um bloqueio para realizar a  abordagem.


 O veículo que seguia sentido a Bolívia,  o criminoso não acatou a ordem dos policiais, furando o bloqueio e na sequência perdeu o controle da direção, saindo da estrada caindo na lateral de uma ponte caindo dentro de um córrego.


O bandido abandonou a caminhonete e se evadiu dentro d e uma região de mato conseguindo fugir dos policiais.

  Enquanto os policiais realizavam atendimento e a verificação desta ocorrência,  outro veículo se aproximou, seguindo também sentido Bolívia.


 Este segundo veículo Volkswagen Fox de cor branca, ao se aproximar de onde se encontrava os policiais, freou bruscamente, saindo um ocupante, abandonando o carro e também adentrando na região de mata.

 Os policiais constataram que o veículo Fox, com placas OBI- 2379 e a Hilux de placa  ENY-8374, que seguir a frente eram veículos produtos de roubo, ocorrido em uma fazenda localizada na zona rural de Glória D´oeste-MT, localizada a aproximadamente de 40 KM  de onde foram interceptados pelos policiais.


 O roubo:


 O Roubo ocorreu   por volta das 21 horas do último dia 4, sexta-feira, quando o proprietário chegava em sua Fazenda com a esposa e um filho.


  As vítimas foram surpreendidas pela ação de três bandidos encapuzados, que aguardavam dentro da propriedade.


 Um dos criminosos estava armado e assim conseguiram render a família, mantendo os reféns, fazendo um verdadeiro limpa na casa, e posteriormente um permaneceu no local enquanto os outros dois comparsas fugiam com os veículos.

 Desde então Policiais Militares  e Civis e de outras instituições que atuam em toda a região de Fronteira, estavam atentos à movimentação de veículos com estas características, embora sejam alvos bem comum de criminosos, que levam carros semelhantes a estes para a Bolívia.


 Os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde também foi registrado o roubo que já vinha sendo investigado.


 Policiais Militares ainda realizam o rastreamento na tentativa de localizarem e realizarem a prisão dos criminosos que seguiam com os veículos para a Bolívia.

Mais Vistas

Populares localizam corpo às margens de rodovia em Salto do Céu, vítima de possível acidente com moto

PM Mirassol D´oeste frustra assalto a residência e prende integrantes de quadrilha que aterrorizava a região de fronteira

Homem tenta matar esposa a facada após discussão em Araputanga

Família é sequestrada por criminosos que roubam Hilux, joias e vários objetos em Mirassol D´oeste

Ação conjunta entre PRF e PF prendem duas mulheres transportando maconha na BR-163, no Sul de MT

Quadrilha envolvida em roubo de caminhonete é presa e dois veículos são recuperados

Polícia Militar prende mais uma mula de carona em caminhão transportando maconha

"Molho sai mais caro que o peixe": por deixar de pagar conta de 55 Reais trio vai em cana e tem caminhonete apreendida, com Mandado de Busca e Apreensão.

O monstruoso buraco negro recém-descoberto que engole um Sol a cada dois dias

Fatalidade no lago azul; homem morre ao sentir mal súbito dentro do lago do Balneário

Seguidores