Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Gefron recupera em Porto Esperidião dois veículos roubados em uma residência em Sapezal.





 GEFRON RECUPERA EM PORTO ESPERIDIÃO DOIS VEÍCULOS ROUBADOS EM SAPEZAL

 Um suspeito foi preso ou nas proximidades com uma moto também aparentando ser adulterada, outro suspeito também foi preso por guardar os carros em sus casa.

Foto: GEFRON/ Ed F.A.



 O trabalho policial começou por volta das 3 horas da madrugada quando, Policiais Militares do  Grupo Especial de Fronteira (Gefron) receberam informações da Polícia Militar da Cidade de Sapezal, localizada a Noroeste da capital, informando do roubo de uma Hilux que Possivelmente estaria próximo ao Rio Jauru em Porto Esperidião


 A caminhonete Hilux  de cor cinza com placas QBZ-5007  e um  Fiat Uno placa OBE-1456, haviam sido roubado naquele município.

 Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta junto a Delegacia de Polícia Civil de Sapezal, os crime ocorreu por volta das 20:20 hs, no perímetro urbano de Sapezal, quando bandidos invadiram uma residência, renderam uma família e roubaram os veículos, além de outros objetos de valores.


 Diante das informações, Militares passaram a realizar diligências na cidade,  intensificando a vistoria nas proximidades da Beira Rio, onde foi localizado o indivíduo identificado como Pablo S. de 19 anos, morador da cidade de Porto Esperidião

Foto: GEFRON/ Ed F.A.

 O indivíduo que já é conhecido da polícia, tendo inclusive sido preso com veículos roubado na região de Fronteira, foi revistado e sua motocicleta vistoriada, constatando que aparentemente o chassi da moto também apresentava sinais de adulteração.

 O veículo ainda apresentava sistema de ignição danificado, sendo realizado a ligação direta, sendo que o suspeito não possuía nenhuma documentação pessoal e muito menos do veículo.

 Devido à suspeita de ser produto ilícito, o suspeito também foi conduzido para a Base do Gefron juntamente com o veículo, que deverá ser submetido à perícia, para a identificação de sua origem.



 O mesmo também foi indagado a respeito dos veículos roubados em Sapezal e se demonstrou aparentemente desorientado, como quem não soubesse de nada, não teria visto nada, não se envolvendo nesta outra situação.


 Os policiais deram continuidade as buscas pelos veículos, sendo que ao realizarem o patrulhamento pela Rua Ademar Teixeira, localizaram dentro de quintal de uma residência os carros que procuravam.

 A equipe policial realizou a averiguação, constatando ainda que a parte dianteira, capô, dos veículos se encontravam quente, dando a entender que os veículos haviam chegado ao local a pouco tempo.


 Quando realizavam uma vistoria do lado externo, no quintal onde estava os veículos, um indivíduo, morador da residência, identificado como Evandro M.O. de 31 anos, saiu para verificar o que se tratava,  sendo abordado pelos policiais.

 Indagado a respeito dos veículos que estavam em seu quintal, o mesmo relatou que um outro indivíduo, morador da cidade de Conquista do Oeste, conhecido como "França", teria deixado os carros no local e se evadido em seguida.

   No quintal ainda havia um terceiro veículo, sendo um VW Gol de placa JIX-3352, do estado de Goiás,  que o morador não soube informar a procedência do carro.


 Com os dois veículos recuperados, outros dois apreendidos para averiguação e ainda dois suspeitos detidos, os policiais retornaram para a Base do Gefron onde foi confeccionado o Boletim de ocorrências, que foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Populares localizam corpo às margens de rodovia em Salto do Céu, vítima de possível acidente com moto

PM Mirassol D´oeste frustra assalto a residência e prende integrantes de quadrilha que aterrorizava a região de fronteira

Homem tenta matar esposa a facada após discussão em Araputanga

Família é sequestrada por criminosos que roubam Hilux, joias e vários objetos em Mirassol D´oeste

Fatalidade no lago azul; homem morre ao sentir mal súbito dentro do lago do Balneário

Ação conjunta entre PRF e PF prendem duas mulheres transportando maconha na BR-163, no Sul de MT

Quadrilha envolvida em roubo de caminhonete é presa e dois veículos são recuperados

Quadrilha invade residência em Glória D´oeste fazendo reféns e rouba 2 caminhonetes, objetos pessoais e 10 mil Reais.

Polícia Militar prende mais uma mula de carona em caminhão transportando maconha

Carro roubado cai dentro d´água e um suspeito morre, durante fuga da PRF, na BR-174 em Cáceres

Seguidores