Postagens recentes

Homem embriagado tenta suicídio após ouvir proposta de fim de relacionamento, em Curvelândia

HOMEM EMBRIAGADO TENTA SUICÍDIO APÓS OUVIR PROPOSTA DE FIM DE RELACIONAMENTO, EM CURVELÂNDIA


 O homem inconformado cortou o  pulso com uma lâmina de barbear e teria morrido por esgotamento, caso não fosse socorrido pela equipe de saúde.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

O fato ocorreu no Distrito de Santa Rita, distante a 15 Km de Curvelândia, por volta das 22 horas, deste domingo, 06, quando Policiais Militares receberam ligação via 190, informando o fato .

A informação recebida era que um homem teria tentado suicídio cortando os pulsos, e necessita de auxílio rápido da polícia e de uma ambulância.


 Diante da informação os policiais acionaram o serviço médico municipal, deslocando juntamente com uma ambulância para atendimento da ocorrência e socorro da vítima.


 No local a equipe se depararam com a vítima identificado como L.C.D., de 40 anos, que estava caído ao lado da varanda da casa, com sangramento no pulso.


De imediato a equipe médica realizou os primeiros atendimentos, e conduziu o mesmo para o PSF e em seguida para hospital Samuel Greve, em Mirassol D´oeste, onde ficou sob cuidados médicos.


 Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, a esposa da vítima teria relatado aos policiais que seu esposo teria chegado em casa embriagado e a mesma teria mproposto o fim do relacionamento.

 A vítima inconformada,  se apossou de uma lâmina de barbear e cortou o próprio pulso, tentando cometer suicídio.

O fato foi registrado n Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que tomará outras providências.

Arquivo

Mostrar mais