Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Homem tenta matar esposa a facada após discussão em Araputanga




 HOMEM TENTA MATAR ESPOSA A FACADA APÓS DISCUSSÃO, EM ARAPUTANGA


A vítima foi ferida no pescoço e socorrida para Cáceres, já o marido fugiu do local e deverá se apresentar, segundo seu pai informou a polícia.

Ilustração/ WEB/ FA


 Segundo informações da Polícia Militar de Araputanga, cidade distante a 345 Km da capital Cuiabá o crime teria ocorrido por volta das 19:00 hs, na região central da cidade.

 A equipe de saúde do Hospital Geral acionou os militares informando da que uma mulher com ferimentos produzidos por faca, havia dado entrada naquela Unidade Hospitalar.

 Os militares foram até o local, onde conseguiram informações com a própria vítima, vítima Raquel N. C. K., de 40 anos, que uma discussão entre o casal teria gerado a tentativa de homicídio, na qual a mesma foi esfaqueada na região do pescoço.


  A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19 horas na  residência do casal, na região central de Araputanga, de onde o suspeito Ailton. M. da C., de 33 anos, se evadiu após tentar matar a mulher.


Diante da gravidade do ferimento a vítima foi removida de Ambulância para o hospital Regional em Cáceres, onde ficará sobre cuidados médicos, devido aquela Unidade de Saúde possuir mais recursos para o atendimento da vítima.


 Durante as diligências os Policiais  Militares foram informados pelo genitor do  suspeito, de que seu filho havia fugido e tomando rumo ignorado mas que se entregaria polícia após 24 horas.


 Os Militares continuaram a diligências, porém até amanhã 10 de domingo 20 não obtiveram êxito na localização do Suspeito.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, que passa a investigar o caso e tomará outras providências.

Mais Vistas

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Boliviana é presa na fronteira tentando entrar no Brasil com drogas presas às coxas

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

Seguidores