Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Homem tenta matar esposa a facada após discussão em Araputanga




 HOMEM TENTA MATAR ESPOSA A FACADA APÓS DISCUSSÃO, EM ARAPUTANGA


A vítima foi ferida no pescoço e socorrida para Cáceres, já o marido fugiu do local e deverá se apresentar, segundo seu pai informou a polícia.

Ilustração/ WEB/ FA


 Segundo informações da Polícia Militar de Araputanga, cidade distante a 345 Km da capital Cuiabá o crime teria ocorrido por volta das 19:00 hs, na região central da cidade.

 A equipe de saúde do Hospital Geral acionou os militares informando da que uma mulher com ferimentos produzidos por faca, havia dado entrada naquela Unidade Hospitalar.

 Os militares foram até o local, onde conseguiram informações com a própria vítima, vítima Raquel N. C. K., de 40 anos, que uma discussão entre o casal teria gerado a tentativa de homicídio, na qual a mesma foi esfaqueada na região do pescoço.


  A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19 horas na  residência do casal, na região central de Araputanga, de onde o suspeito Ailton. M. da C., de 33 anos, se evadiu após tentar matar a mulher.


Diante da gravidade do ferimento a vítima foi removida de Ambulância para o hospital Regional em Cáceres, onde ficará sobre cuidados médicos, devido aquela Unidade de Saúde possuir mais recursos para o atendimento da vítima.


 Durante as diligências os Policiais  Militares foram informados pelo genitor do  suspeito, de que seu filho havia fugido e tomando rumo ignorado mas que se entregaria polícia após 24 horas.


 Os Militares continuaram a diligências, porém até amanhã 10 de domingo 20 não obtiveram êxito na localização do Suspeito.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, que passa a investigar o caso e tomará outras providências.

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Jovem é esfaqueado em Glória D´oeste motivado por ciúme de desafeto

"Mexe com quem tá quieto"; Idoso reage à agressão e mete facão no agressor, em Mirassol D´oeste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PF, PRF e EB deflagra operação para desobstruir BR-364 ocupada por indígenas em Comodoro-MT

Seguidores