Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Idosa vai ao Banco e descobre que foi vítima de estelionatários em Mirassol D´oeste


IDOSA VAI AO BANCO E DESCOBRE QUE TAMBÉM FOI VÍTIMA DE ESTELIONATÁRIOS, EM M. D´OESTE


A mulher também foi vítima dos mesmos bandidos que aplicaram um golpe em um  idoso, no mesmo dia e quase na mesma hora, por aceitar a ajuda de estranhos, mas descobriu somente no outro dia.
Ilustração Ed F.A.


Uma dupla de estelionatários aplicou mais um golpe dentro do setor de caixas eletrônicos do Bando Bradesco, em Mirassol D´oeste, cidade da região de fronteira, distante a 300 Km da Capital Cuiabá.

O caso ocorreu nesta terça-feira, dia 8, por volta das 9:15, porém a vítima descobriu somente na manhã desta quarta-feira dia 10, quando retornou o Banco para sacar sua aposentadoria.


A vítima uma senhora de 54 anos de idade,  residente
 no bairro Jardim das Flores em Mirassol D'oeste, procurou o Batalhão de Polícia Militar, relatando ter sido vítima de um golpe aplicado por criminosos dentro do Banco Bradesco, na qual subtraíram R$ 2.000,00 de sua conta.


 Segundo a senhora a mesma teria ido ao banco Bradesco, localizado na Praça 14 de maio,  na manhã de terça-feira, dia 8, para receber sua aposentadoria e quando encontrava na fila de um dos caixas eletrônicos foi orientada por um indivíduo, moreno para que a mesma se dirigir-se a um caixa, onde estaria um senhor ajudando aos demais.


A mesma infelizmente confiou na indicação do estranho, e foi ate o outro caixa, onde havia um homem branco de boa aparência e de certa idade, que se estaria ajudando a outras pessoas, com dificuldade em realizar os saques.

  A vítima entregou seu cartão ao estranho, pensando que o mesmo realmente estaria disposto a ajudar as pessoas e não sabia que estava sendo vítima de mais um golpe, praticado por criminosos.

A vítima ainda auxiliou o mesmo desbloquear, o sistema, que prosseguiu  acessando e furtando seu dinheiro. 

Após alguns movimentos na conta, o mesmo se voltou para a vítima dizendo que não havia saído sua aposentadoria, e que sairia no dia 9, quarta feira, sendo que a mesma deveria retornar no dia seguinte para sacar seu dinheiro.

A mulher ainda agradeceu pela ajuda do estranho e voltou para sua casa, aguardando a manhã de quarta-feira para retornar ao banco.


 Na manhã desta quarta-feira, dia 9 a mesma retornou ao Bando e no setor dos caixas de auto atendimento, havia uma atendente que realizou a averiguação do extrato da vítima, constatando que no dia anterior anterior havia sido realizado um saque em sua conta, no valor de 2 mil Reais.

A mesma relatou ao Fronteira Alerta, que no setor de Caixas eletrônicos haviam muitos aposentados, em razão de ser dia de pagamento de aposentadoria e que também haviam duas filas, e  apenas uma moça do banco auxiliando as pessoas com dificuldades em sacar.

Um homem moreno de óculos e roupas escuras, se aproximou, e lhe avisou que no outro lado havia um senhor que estava ajudando as pessoas, retirando o dinheiro no caixa, e que era para ela ir para lá. 
A mesma foi ao caixa indicado, onde um homem de estatura média, branco de cabelos escuros e penteados para trás e de óculos propôs a lhe ajudar.

 A mesma entregou o cartão e o criminoso retirou seu dinheiro, dizendo que não havia nada na conta e que sua aposentadoria sairia no dia seguinte. 

Observando um vídeo a mesma reconheceu os dois criminosos, onde o moreno, que chamava as vítimas para irem para o outro bandido aplicar o golpe. 

Na sequência o bandido realiza o saque, e enquanto sistema processa o saque, o bandido se volta para a vítima, e fica de costas para o caixa, quando o suspeito moreno entra por trás do comparsa e retira o dinheiro, que sai do terminal.

Outro caso
Neste mesmo dia um senhor também foi vítima destes dois homens, em golpe semelhante dentro da mesma agência bancária.

 Veja a matéria:

O caso foi registrado na Delegacia de Policia que investiga o caso.



Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

Bandidos colocam faca no pescoço de funcionário e roubam comércio em Mirassol D´oeste

Polícia Militar prende o suspeito reconhecido pela prática de Furtos e roubo em Mirassol D´oeste

PRF apreende drogas com casal, na BR-364, no interior de MT.

Mais uma caminhonete antiga é furtada em frente à casa do proprietário, na região de fronteira

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

Pm prende motorista embriagado após ser visto sair de um bar cambaleando e com uma lata de cerveja na mão.

Seguidores