Postagens recentes

Irmã esfaqueia o próprio irmão durante bebedeira dentro de casa em Porto Esperidião



IRMÃ ESFAQUEIA IRMÃO DURANTE BEBEDEIRA DENTRO DE CASA , EM PORTO ESPERIDIÃO

 O esfaqueamento ocorrido durante discussão entre os irmãos, sendo que a vítima recebeu um corte profundo no tórax e foi socorrido para Cáceres 


ILustração

 Na tarde desta terça-feira, dia primeiro  de Maio, uma confraternização familiar movida a álcool,  quase termina em tragédia, com irmã matando irmão em Porto Esperidião, cidade distante a 320 KM da Capital Cuiabá.



 Os Policiais Militares foram acionados às 16:50, onde uma ligação via 190 informava de que uma mulher teria esfaqueado o próprio irmão, na Avenida Beira Rio, próximo à ponte velha, em Porto Esperidião.

 Os militares se deslocaram para o local, no caminho passaram pelo Posto de Saúde e acionaram a equipe de saúde com ambulância e seguiram para residência, onde encontraram a vítima sentada em uma cadeira, com corte profundo do lado esquerdo do peito e outro em um dos braços.



 A vítima foi identificada como J. A.S. de 36 anos,  que teria sido esfaqueado pela própria irmã é identificada como R.A. de 32,  sendo que as suspeita já havia se evadido do local.


 A equipe de Saúde chegou na residência, prestando os primeiros socorros e encaminhando a vítima, primeiramente para o PSF, sendo removido posteriormente de ambulância para  o Hospital Regional em Cáceres, devido à gravidade do ferimento.




 Os Militares saíram em diligências, localizando a suspeita próximo à rodoviária da cidade, sendo que a mesma apresentava  muito nervosa e  agressiva, sendo necessário que a mesma algemada  para ser conduzida para a Delegacia.


Segundo a polícia a suspeita apresentava sintomas de embriaguez  e relatou que teria praticado a agressão contra seu irmão, utilizando-se de um caco de garrafa.

 A mesma relata ainda que agressão partiu após seu irmão ter lhe xingado e ainda ter lhe ferido, com o caco de vidro que perfurou um dos dedos.


 Familiares informaram polícia de que a mesma teria utilizado uma faca e não caco de garrafa, para causar os ferimentos no irmão, que também estava bebendo juntamente com a suspeita.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso e tomará outras providências

Arquivo

Mostrar mais