Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Irmã esfaqueia o próprio irmão durante bebedeira dentro de casa em Porto Esperidião



IRMÃ ESFAQUEIA IRMÃO DURANTE BEBEDEIRA DENTRO DE CASA , EM PORTO ESPERIDIÃO

 O esfaqueamento ocorrido durante discussão entre os irmãos, sendo que a vítima recebeu um corte profundo no tórax e foi socorrido para Cáceres 


ILustração

 Na tarde desta terça-feira, dia primeiro  de Maio, uma confraternização familiar movida a álcool,  quase termina em tragédia, com irmã matando irmão em Porto Esperidião, cidade distante a 320 KM da Capital Cuiabá.



 Os Policiais Militares foram acionados às 16:50, onde uma ligação via 190 informava de que uma mulher teria esfaqueado o próprio irmão, na Avenida Beira Rio, próximo à ponte velha, em Porto Esperidião.

 Os militares se deslocaram para o local, no caminho passaram pelo Posto de Saúde e acionaram a equipe de saúde com ambulância e seguiram para residência, onde encontraram a vítima sentada em uma cadeira, com corte profundo do lado esquerdo do peito e outro em um dos braços.



 A vítima foi identificada como J. A.S. de 36 anos,  que teria sido esfaqueado pela própria irmã é identificada como R.A. de 32,  sendo que as suspeita já havia se evadido do local.


 A equipe de Saúde chegou na residência, prestando os primeiros socorros e encaminhando a vítima, primeiramente para o PSF, sendo removido posteriormente de ambulância para  o Hospital Regional em Cáceres, devido à gravidade do ferimento.




 Os Militares saíram em diligências, localizando a suspeita próximo à rodoviária da cidade, sendo que a mesma apresentava  muito nervosa e  agressiva, sendo necessário que a mesma algemada  para ser conduzida para a Delegacia.


Segundo a polícia a suspeita apresentava sintomas de embriaguez  e relatou que teria praticado a agressão contra seu irmão, utilizando-se de um caco de garrafa.

 A mesma relata ainda que agressão partiu após seu irmão ter lhe xingado e ainda ter lhe ferido, com o caco de vidro que perfurou um dos dedos.


 Familiares informaram polícia de que a mesma teria utilizado uma faca e não caco de garrafa, para causar os ferimentos no irmão, que também estava bebendo juntamente com a suspeita.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso e tomará outras providências

Mais Vistas

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

Seguidores