Postagens recentes

Menores de de Mato Grosso do Sul são apreendidas levando droga para o Acre



 MENORES DE MATO GROSSO DO SUL SÃO APREENDIDAS EM VÁRZEA GRANDE LEVANDO DROGA PARA O ACRE

 As mesmas tentaram se hospedar em um hotel e como são menores  o gerente desconfiou estivessem fugindo e acionou a polícia que constatou a verdadeira razão da viagem



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 O fato ocorreu por volta das 10:30 HS  da manhã desta terça-feira dia 7, em um hotel na cidade de Várzea Grande, quando Policiais Militares da 3ª Cia PM, pertencente ao 4º BPM foram acionados pelo gerente do hotel Itamaraty, para a averiguação de uma situação envolvendo duas menores.


 Os policiais fizeram presente ao local onde o gerente informou que as duas menores teriam chegado ao hotel tentando se hospedar e como  as duas moças ainda são de menor idade, o mesmo desconfiou que estivesse fugindo de casa.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Primeiro ele entrou em contato com a mãe de uma delas, que se mostrou surpreso e pediu para não acionar a polícia que, até o meio-dia tomaria uma posição a das menores.

 Os Militares realizaram entrevista com as menores, que se  demonstraram bastante nervosas, entrando em contradição por várias vezes, nas perguntas que lhes eram  formuladas.


 Por fim acabaram revelando que na realidade teriam saído de Campo Grande, após terem sidas contactadas por um indivíduo, de alcunha " Dentinho", que propôs a elas que levassem um carregamento de maconha até a cidade de Rio Branco do Acre e que receberiam R$ 7.000,00 ( sete mil Reais) por este serviço.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
As menores foram orientadas ainda que assim que desembarcasse  na capital do Acre,  uma pessoa entraria em contato via telefone para pegar a droga.


Com as mesmas foram apreendidas 39 tabletes de maconha, que foram conduzido juntamente com as menores para Central de Flagrante, onde outras providências foram tomadas

Arquivo

Mostrar mais