Postagens

POLÍCIA CIVIL DE PONTA PORÃ-MS, APREENDE CARREGAMENTO DE DROGAS E ARMAS DE GROSSO CALIBRE, NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

 Foram apreendidos 800 quilos de maconha e 4 espingardas calibre 12 escondidas dentro de um caminhão


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Apreensão ocorreu na manhã desta segunda-feira dia 7, por volta das 8 horas da manhã, na rodovia ms-164, em Ponta Porã-MS, cidade localizada na fronteira Brasil com Paraguai.


 Investigadores do  SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, coordenados pelo delegado Patrick Linhares,  da 2ª DP,  desenvolveram os trabalhos, após uma denúncia anônima recebida, de um carregamento de armas e drogas que passaria pela rodovia.

Durante a ação policial foi localizado o caminhão Volkswagen, de cor branca, tipo baú, com placas KLE 6342, que tinha como  responsável o motorista José Carlos G.N. 49 anos.


 Foto: R.S.W.A.
 Durante a vistoria veicular, foi localizado um fundo falso, dentro de um compartimento  previamente preparado de onde foram retirados 800 quilos de maconha e ainda quatro espingardas calibre 12.



 Após o flagrante o suspeito recebeu voz de prisão, sendo conduzido com o veículo e os materiais ilícitos apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog