Postagens recentes

Polícia Civil de Rio Branco-MT, recupera motocicleta furtada, poucas horas após o crime



POLÍCIA CIVIL DE RIO BRANCO-MT, RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA , POUCAS HORAS APÓS O CRIME


 O veículo foi furtado durante a noite deste sábado 12 e pela manhã de domingo os policiais localizaram a moto escondida coberta de galhos e ramos.
Foto: R.S.W.W./ Ed F.A.
 Ação dos Investigadores da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco-MT, distante a 340 KM da Capital Cuiabá, ocorreu logo na manhã deste domingo dia 13, ao receberem o comunicando através do Boletim de Ocorrência da polícia militar, referente  ao furto de uma motocicleta.


 Conforme o registro da ocorrência o furto ocorreu durante a noite de sábado 12 , (noite anterior), na Rua Minas Gerais, no bairro Fiderlândia, sendo que a vítima não se encontrava em casa não sabendo precisar o horário que ocorreu a subtração de sua motocicleta preta com placa QBR-3676.

 A vítima constatou furto por volta das 04:00 horas da manhã,  ao chegar em sua casa, onde viu que o veículo não estava na varanda da sua casa, onde havia deixado.


 Imediatamente a mesma  compareceu o Quartel da Polícia Militar, registrando a ocorrência, sendo realizado diligências pelos policiais, que não obtiveram êxito na localização da motocicleta

 Um Boletim de Ocorrência foi elaborado e registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde os Investigadores que logo iniciaram os trabalhos em busca do veículo.

 Por volta das 06:40 realizavam diligências pela estrada da antiga carvoaria, onde encontraram o motocicleta, próximo aos fundos da  madeira Rossima.
Foto: R.S.W.W./ Ed F.A.


 O veículo estava á beira da estrada, na área de mato, coberto por vários galhos e ramos, onde certamente o criminoso retornaria para buscar o veículo.

Foto: R.S.W.W./ Ed F.A.

 A motocicleta estava em perfeitas condições, sendo encaminhada para Delegacia, onde foi compareceu a proprietária, tendo de volta seu  veículo restituído.



Arquivo

Mostrar mais