Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Civil de Vila Bela, em conjunto com o Garra da Regional de Pontes Lacerda recupera vcorola roubado em Tangará da Serra


 POLÍCIA CIVIL DE VILA BELA, EM CONJUNTO COM O GARRA DE PONTES E LACERDA RECUPERAM COROLA ROUBADO EM TANGARÁ DA SERRA


 Um suspeito foi preso pelos policiais na estrada cabriteira, próximo à Fronteira com a Bolívia, sendo veículo roubado em uma chácara, onde as vítimas ficaram amarradas até às 5 horas da manhã



Foto: reprodução : R.S.W.A.



 Amanhã desta quarta-feira dia 2 policiais civis da delegacia de Pontes Lacerda em uma operação conjunta com o grupo garra grupo armado de resposta rápida da Regional de Pontes Lacerda conseguiram recuperar o veículo Toyota Corolla de cor prata XEi 2.0 com placas n 2236 da Cidade de Tangará da Serra


 Na ação foi preso o suspeito Claudinei P.G., de 22 anos, que diante do bloqueio policial tentou empreender fuga, abandonando o veículo sendo impedido pelos policiais.

 A prisão ocorreu na estrada cabriteira, que leva para Fronteira próximo à Fazenda São Francisco, quando o veículo seguia em alta velocidade pela estrada de terra, a poucos quilômetros para cruzar a fronteira com a Bolívia.





 O roubo


Ilustração

 O veículo foi roubado por volta das o veículo foi roubado por volta das 22 horas em uma chácara localizada na zona rural de Tangará da Serra próximo a Tânia buffet,  conforme consta o boletim de ocorrência registrado

 No local estava o dono da residência identificado como os C.A.C. de 38 anos,  juntamente com o casal de amigos,  quando foram surpreendido primeiramente por dois bandidos encapuzados e armados.

 Que renderam a todos anunciando roubo
 Segundo a vítima o PC no b****** também encapuzado portando uma faca chegou ao local sendo que as vítimas foram levadas e obrigadas a deitarem no chão da sala onde foram amarradas


 Os criminosos passaram a recolher vários objetos das vítimas  dentre elas  cartões de créditos e documentos


  As vítimas foram fechadas amarradas enquanto os criminosos fugiram roubando uma caminhonete  Volkswagen Amarok de cor prata com placas a y k 8549 e também um veículo Toyota Corolla de cor prata com placas n p n 2236 que foi recuperado pelos policiais na fronteira.
Foto: Arquivo pessoal da vítima/ Ed F.A.

 O veículo possui uma película escrita "Cordeiro", no vidro traseiro da cabine.

  As vítimas relataram os policiais de Tangará da Serra que conseguiram se soltar somente por volta das 5 horas da manhã  nesta quarta dia 2 quando finalmente puderam acionar a polícia.



 O caso está em ver sendo investigado pela polícia civil de Tangará da Serra sendo que com a prisão do suspeito na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade outras informações importantes deverão ser colhidas no caso Na tentativa de identificar os outros dois criminosos e na recuperação dos bens e da caminhonete também roubada.

 No final da tarde desta quarta feira, o fronteira Alerta recebeu a informação que a caminhonete VW Amarok também foi recuperada pela Polícia militar.

A recuperação se deu durante as diligências realizadas pelas equipes da Polícia Militar de Tangará da Serra que seguiram pela estrada da Ita Norte, que dá aceso a cidade de Reserva do cabaçal, onde a caminhonete foi localizada abandonada.

 O veículo foi localizado com  problemas mecânicos e por este motivo teria sido abandonado pelos criminosos. 
 Policiais Civis da Delegacia de Tangará da Serra também estiveram no local, e nenhum suspeito foi localizado nas proximidades.

Mais Vistas

Populares localizam corpo às margens de rodovia em Salto do Céu, vítima de possível acidente com moto

PM Mirassol D´oeste frustra assalto a residência e prende integrantes de quadrilha que aterrorizava a região de fronteira

Homem tenta matar esposa a facada após discussão em Araputanga

Família é sequestrada por criminosos que roubam Hilux, joias e vários objetos em Mirassol D´oeste

Fatalidade no lago azul; homem morre ao sentir mal súbito dentro do lago do Balneário

Ação conjunta entre PRF e PF prendem duas mulheres transportando maconha na BR-163, no Sul de MT

Quadrilha envolvida em roubo de caminhonete é presa e dois veículos são recuperados

Quadrilha invade residência em Glória D´oeste fazendo reféns e rouba 2 caminhonetes, objetos pessoais e 10 mil Reais.

Polícia Militar prende mais uma mula de carona em caminhão transportando maconha

Carro roubado cai dentro d´água e um suspeito morre, durante fuga da PRF, na BR-174 em Cáceres

Seguidores