Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Civil de Vila Bela, em conjunto com o Garra da Regional de Pontes Lacerda recupera vcorola roubado em Tangará da Serra


 POLÍCIA CIVIL DE VILA BELA, EM CONJUNTO COM O GARRA DE PONTES E LACERDA RECUPERAM COROLA ROUBADO EM TANGARÁ DA SERRA


 Um suspeito foi preso pelos policiais na estrada cabriteira, próximo à Fronteira com a Bolívia, sendo veículo roubado em uma chácara, onde as vítimas ficaram amarradas até às 5 horas da manhã



Foto: reprodução : R.S.W.A.



 Amanhã desta quarta-feira dia 2 policiais civis da delegacia de Pontes Lacerda em uma operação conjunta com o grupo garra grupo armado de resposta rápida da Regional de Pontes Lacerda conseguiram recuperar o veículo Toyota Corolla de cor prata XEi 2.0 com placas n 2236 da Cidade de Tangará da Serra


 Na ação foi preso o suspeito Claudinei P.G., de 22 anos, que diante do bloqueio policial tentou empreender fuga, abandonando o veículo sendo impedido pelos policiais.

 A prisão ocorreu na estrada cabriteira, que leva para Fronteira próximo à Fazenda São Francisco, quando o veículo seguia em alta velocidade pela estrada de terra, a poucos quilômetros para cruzar a fronteira com a Bolívia.





 O roubo


Ilustração

 O veículo foi roubado por volta das o veículo foi roubado por volta das 22 horas em uma chácara localizada na zona rural de Tangará da Serra próximo a Tânia buffet,  conforme consta o boletim de ocorrência registrado

 No local estava o dono da residência identificado como os C.A.C. de 38 anos,  juntamente com o casal de amigos,  quando foram surpreendido primeiramente por dois bandidos encapuzados e armados.

 Que renderam a todos anunciando roubo
 Segundo a vítima o PC no b****** também encapuzado portando uma faca chegou ao local sendo que as vítimas foram levadas e obrigadas a deitarem no chão da sala onde foram amarradas


 Os criminosos passaram a recolher vários objetos das vítimas  dentre elas  cartões de créditos e documentos


  As vítimas foram fechadas amarradas enquanto os criminosos fugiram roubando uma caminhonete  Volkswagen Amarok de cor prata com placas a y k 8549 e também um veículo Toyota Corolla de cor prata com placas n p n 2236 que foi recuperado pelos policiais na fronteira.
Foto: Arquivo pessoal da vítima/ Ed F.A.

 O veículo possui uma película escrita "Cordeiro", no vidro traseiro da cabine.

  As vítimas relataram os policiais de Tangará da Serra que conseguiram se soltar somente por volta das 5 horas da manhã  nesta quarta dia 2 quando finalmente puderam acionar a polícia.



 O caso está em ver sendo investigado pela polícia civil de Tangará da Serra sendo que com a prisão do suspeito na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade outras informações importantes deverão ser colhidas no caso Na tentativa de identificar os outros dois criminosos e na recuperação dos bens e da caminhonete também roubada.

 No final da tarde desta quarta feira, o fronteira Alerta recebeu a informação que a caminhonete VW Amarok também foi recuperada pela Polícia militar.

A recuperação se deu durante as diligências realizadas pelas equipes da Polícia Militar de Tangará da Serra que seguiram pela estrada da Ita Norte, que dá aceso a cidade de Reserva do cabaçal, onde a caminhonete foi localizada abandonada.

 O veículo foi localizado com  problemas mecânicos e por este motivo teria sido abandonado pelos criminosos. 
 Policiais Civis da Delegacia de Tangará da Serra também estiveram no local, e nenhum suspeito foi localizado nas proximidades.

Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

Bandidos colocam faca no pescoço de funcionário e roubam comércio em Mirassol D´oeste

Polícia Militar prende o suspeito reconhecido pela prática de Furtos e roubo em Mirassol D´oeste

PRF apreende drogas com casal, na BR-364, no interior de MT.

Mais uma caminhonete antiga é furtada em frente à casa do proprietário, na região de fronteira

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

Pm prende motorista embriagado após ser visto sair de um bar cambaleando e com uma lata de cerveja na mão.

Seguidores