Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Civil desarticula quadrilha envolvida em roubo poucas horas após o crime



 POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA ENVOLVIDA EM ROUBO, POUCAS HORAS APÓS O CRIME

 
 Foto: ilustração

Uma quadrilha especializada em crimes contra o patrimônio cometidos na cidade de Várzea Grande foi desarticulada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-VG), da Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (15.05), em uma rápida ação dos policiais da unidade.

O trabalho realizado pela equipe de investigadores da Especializada resultou na prisão de três pessoas e na recuperação de diversos objetos roubados, poucas horas após o assalto.

Joelton da Silva França, 28, conhecido como “Amarelo”, Maycon Aurélio da Silva Bordin, 27, o “Mãozinha”, e Rodrigo dos Anjos Oliveira, 18, conhecido como “Bugiga”, foram autuados em flagrante por roubo majorado e associação criminosa.

As diligências iniciaram logo após o crime, ocorrido na noite de segunda-feira (14.05), no bairro Parque do Lago. Na ocasião, três indivíduos armados agindo com extrema violência efetuaram o roubo de um veículo Toyota Corolla, além de vários pertences das vítimas.

Assim que foi acionada do assalto, a equipe da Derf-VG imediatamente prestou atendimento as vítimas e através das informações passadas, foi possível caracterizar o "modus operandi" executado e características físicas dos autores do crime, levantando a suspeita sobre os possíveis envolvidos. As vítimas foram solicitadas para fazerem reconhecimentos fotográficos dos possíveis criminosos, os quais foram reconhecidos com convicção.

Diante dos fatos, as equipes da Derf-VG em diligências lograram êxito em localizar inicialmente Joelton da Silva França, em uma residência no bairro Cohab Cristo Rei. No momento da chegada dos policiais, um dos comparsas já identificado e que estava na companhia de Joelton conseguiu foragir.

Em buscas na casa, foram apreendidos relógios, aparelho televisor, um rádio HT para acompanhar a frequência da polícia, além de um veículo Volkswagem Gol com registro de roubo. O segundo integrante preso, Maycon Aurélio, foi encontrado na casa no bairro Grande Terceiro.

Durante entrevistas, ambos indicaram Rodrigo dos Anjos Oliveira, 18, como a pessoa que passou as informações privilegiadas sobre o alvo do assalto, por ser amigo do filho da vítima. Em continuidade as diligências, os policiais realizaram a prisão de Rodrigo pela participação direta do assalto.

Conduzidos à Derf.-VG, os três indivíduos foram interrogados pelo delegado de polícia Guilherme de Carvalho Bertoli, e autuados pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa.

Conforme o delegado de polícia, as investigações continuam com objetivo de localizar o quarto integrante da quadrilha que conseguiu escapar do cerco policial.

 Fonte: Ass Com P.J.C./ MT

Mais Vistas

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

Seguidores