Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Civil prende receptadores e recupera mais de 40 rodas de veículos furtadas


 POLÍCIA  CIVIL PRENDE RECEPTADORES E RECUPERA MAIS DE 40 RODAS DE VEÍCULOS FURTADAS

 Fonte : PJC/MT
Foto: P.J.C.


Dois homens envolvidos na receptação de rodas de veículos furtadas foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira, 02. de maio, através de investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. 

Os suspeitos, M.A.C.M.,36, e R.F.S., 23, foram flagrados em posse de 41 rodas e pneus de origem ilícita e foram autuados pelo crime de receptação.

O material recuperado foi furtado, no dia 22 de abril, de uma loja de rodas e pneus, no bairro Poção. Na ocasião, o local foi invadido por suspeitos que usavam um veículo Gol G3, e subtraíram cerca de 15 jogos de rodas e pneus, avaliados em aproximadamente R$ 60 mil.

As equipes do Núcleo de Repressão de Roubos e Furtos a Comércio da Derf Cuiabá investigavam o furto, quando identificaram o jovem R.F.S. como receptador do produto. De acordo com as investigações, o acusado estava oferecendo as rodas furtadas para venda.

Abordado pela equipe da Derf, o investigado levou os policiais até uma residência, no bairro Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande, onde parte do produto foi localizado. Depois de realizada a apreensão, o suspeito indicou o endereço da oficina mecânica, onde estaria o restante das rodas e pneus furtadas.

Em continuidade as diligências, os policiais civis se deslocaram-se até o bairro São João, onde o dono da oficina, M.A.C.M. foi surpreendido com mais vinte e nove rodas que estavam escondidas em um quarto no fundo do estabelecimento. No total, foram apreendidas 41 rodas e pneus de diferentes tamanhos.

Diante do flagrante, os dois receptadores foram conduzidos à Derf-Cuiabá, onde foram interrogados pelo delegado, Eduardo Rizzoto de Carvalho, e autuados pelo crime de receptação. O produto apreendido foi restituído a vítima.

As diligências continuam para identificar e prender os autores do furto.

Mais Vistas

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

Seguidores