Postagens

POLÍCIA IMPEDE SUICÍDIO DE MULHER COM DISTÚRBIOS MENTAIS, APÓS DEPREDAÇÃO EM CASA E CARRO DE VIZINHO



 A mulher completamente transtornada estava com um caco de vidro  próximo ao pescoço, ameaçando se matar e não atendendo nem mesmo seu filho, em Brasnorte-MT





Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O caso ocorreu por volta das 23:50hs  deste sábado dia 5, na cidade de Brasnorte, distante a   cerca de 600 quilômetros da capital, Cuiabá.

Após o comunicado do fato, de que uma mulher estava praticando depredação em uma residência, uma guarnição da Polícia Militar juntamente com um Investigador da Polícia Civil se deslocaram para o bairro Nosso Lar,  e se depararam com uma situação realmente complicada.

 As vítimas residentes da residência, informaram que a mulher havia aparentemente sofrido um surto psicótico e ido até a casa do vizinho, onde teria estourado o cadeado do portão e adentrando ao quintal, iniciando a depredação.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Com pedaços de caibro nas mãos a mesma de desferiu golpes em um veículo Fiat Siena danificando  o porta-malas e ainda a .
 Janela janela da casa.

A mulher também teria estourado o padrão, causando danos que interromperam o fornecimento de energia elétrica para residência.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os policiais tentaram diálogo com a vítima, que aparentemente havia sofrido um surto psicótico estaria completamente transtornada, muito exaltada e não atendendo ninguém.


 Os policiais foram informados que a mulher sofre de transtornos metais e faz uso de remédio controlado, sendo então acionado o serviço médico do SAMU, que compareceu ao local. 



 A mulher que já estava bastante agressiva, proferindo impropérios aos os policiais, ficou ainda mais exaltada com a chegada da equipe médica, sendo comunicado o filho da mesma que também compareceu ao local, mas não teve êxito em  acalmá-la.


 A mulher passou a mão em um pedaço de espelho quebrado mantendo-o próximo ao pescoço, ameaçando cometer suicídio,  caso alguém tentasse se aproximar.



 Um dos policiais entrou pelos fundos da residência, enquanto a mulher permanecia brava com as atenções voltadas para os policiais e os demais presentes, incluindo o próprio filho, que através deste diálogo prendia a atenção da mesma.


O policial que entrou pelos fundos da casa agiu rapidamente e surpreendeu uma vítima, conseguindo retirar o espelho de suas mãos, fazendo a contenção da mesma.

 Na sequência a equipe de saúde juntamente com filho conseguiram dar sequência ao atendimento da ocorrência, fazendo a condução da mesma para o hospital municipal, onde recebeu os devidos tratamentos médicos, sendo inclusive sedada.

O fato foi registrado através de um Boletim de Ocorrência na DP de Brasnorte, que tomará outras providências.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog