Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia impede suicídio de mulher com distúrbios mentais após depredação de casa e carro de vizinho

POLÍCIA IMPEDE SUICÍDIO DE MULHER COM DISTÚRBIOS MENTAIS, APÓS DEPREDAÇÃO EM CASA E CARRO DE VIZINHO



 A mulher completamente transtornada estava com um caco de vidro  próximo ao pescoço, ameaçando se matar e não atendendo nem mesmo seu filho, em Brasnorte-MT





Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O caso ocorreu por volta das 23:50hs  deste sábado dia 5, na cidade de Brasnorte, distante a   cerca de 600 quilômetros da capital, Cuiabá.

Após o comunicado do fato, de que uma mulher estava praticando depredação em uma residência, uma guarnição da Polícia Militar juntamente com um Investigador da Polícia Civil se deslocaram para o bairro Nosso Lar,  e se depararam com uma situação realmente complicada.

 As vítimas residentes da residência, informaram que a mulher havia aparentemente sofrido um surto psicótico e ido até a casa do vizinho, onde teria estourado o cadeado do portão e adentrando ao quintal, iniciando a depredação.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Com pedaços de caibro nas mãos a mesma de desferiu golpes em um veículo Fiat Siena danificando  o porta-malas e ainda a .
 Janela janela da casa.

A mulher também teria estourado o padrão, causando danos que interromperam o fornecimento de energia elétrica para residência.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os policiais tentaram diálogo com a vítima, que aparentemente havia sofrido um surto psicótico estaria completamente transtornada, muito exaltada e não atendendo ninguém.


 Os policiais foram informados que a mulher sofre de transtornos metais e faz uso de remédio controlado, sendo então acionado o serviço médico do SAMU, que compareceu ao local. 



 A mulher que já estava bastante agressiva, proferindo impropérios aos os policiais, ficou ainda mais exaltada com a chegada da equipe médica, sendo comunicado o filho da mesma que também compareceu ao local, mas não teve êxito em  acalmá-la.


 A mulher passou a mão em um pedaço de espelho quebrado mantendo-o próximo ao pescoço, ameaçando cometer suicídio,  caso alguém tentasse se aproximar.



 Um dos policiais entrou pelos fundos da residência, enquanto a mulher permanecia brava com as atenções voltadas para os policiais e os demais presentes, incluindo o próprio filho, que através deste diálogo prendia a atenção da mesma.


O policial que entrou pelos fundos da casa agiu rapidamente e surpreendeu uma vítima, conseguindo retirar o espelho de suas mãos, fazendo a contenção da mesma.

 Na sequência a equipe de saúde juntamente com filho conseguiram dar sequência ao atendimento da ocorrência, fazendo a condução da mesma para o hospital municipal, onde recebeu os devidos tratamentos médicos, sendo inclusive sedada.

O fato foi registrado através de um Boletim de Ocorrência na DP de Brasnorte, que tomará outras providências.

Mais Vistas

Populares localizam corpo às margens de rodovia em Salto do Céu, vítima de possível acidente com moto

PM Mirassol D´oeste frustra assalto a residência e prende integrantes de quadrilha que aterrorizava a região de fronteira

Homem tenta matar esposa a facada após discussão em Araputanga

Família é sequestrada por criminosos que roubam Hilux, joias e vários objetos em Mirassol D´oeste

Ação conjunta entre PRF e PF prendem duas mulheres transportando maconha na BR-163, no Sul de MT

Quadrilha envolvida em roubo de caminhonete é presa e dois veículos são recuperados

Polícia Militar prende mais uma mula de carona em caminhão transportando maconha

"Molho sai mais caro que o peixe": por deixar de pagar conta de 55 Reais trio vai em cana e tem caminhonete apreendida, com Mandado de Busca e Apreensão.

O monstruoso buraco negro recém-descoberto que engole um Sol a cada dois dias

Fatalidade no lago azul; homem morre ao sentir mal súbito dentro do lago do Balneário

Seguidores