Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Rodoviária Federal intensifica ações na BR 0 70, entre Cáceres e Cuiabá, para evitar ataques de Piratas do asfalto




 PRF INTENSIFICA POLICIAMENTO NA BR-070, ENTRE CÁCERES E CUIABÁ, PARA EVITAR ATAQUES DE PIRATAS DO ASFALTO

  Serão deslocados mais Policiais que farão patrulhamento, principalmente durante a noite nos trecho onde ocorreram os ataque, entre Cuiabá e o Posto 120, no KM 630.

Foto: Ilustração/ Ed F.A.


  A Polícia Rodoviária Federal através do Núcleo de Comunicação de Mato Grosso, informou que está tomando providências e realizará operações, principalmente no período noturno para coibir ações de criminosos que atuam no roubo a motoristas de caminhões, que trafegam pela BR 070.

 Essas ações estão sendo realizadas devido a vários relatos de ocorrências registradas, em que motoristas informam terem sido vítimas de criminosos, próximo ao Posto Cinquentinha, entre Cuiabá e o Posto 120, no KM 630.



 Os motoristas de caminhões relataram que trafegavam principalmente o sentido Cuiabá a Cáceres,  quando em alguns casos observaram galhadas no meio da pista e até mesmo pessoas com lanternas, sinalizando durante a noite, simulando acidentes.

 Quando motoristas reduziram a velocidade foram rendidos pelos criminosos, que fizeram um verdadeiro limpa no interior da cabine, levando pertences pessoais e dinheiro.


 Alguns relatos dão conta de que dois criminosos em uma motocicleta tipo Bros, teriam praticado o ataque em seguida  toma um rumo sentido a Cuiabá.

 Na noite desta terça dia 1 de maio, um carreteiro que seguia do Rio Grande do Sul com destino à Rondônia, foi atacado tendo registrado ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Cáceres.

Os criminosos montaram a armadilha em um trecho de subida , onde os caminhões diminuem a velocidade, e dois suspeitos armados com revolver e o outro com pistola anunciaram o roubo , após subir no estribo do caminhão.


O mesmo não teria sofrido maiores  problema tendo em vista que os criminosos após fazerem o limpa fugiram do local devido a outros caminhoneiros que passaram pelo local atropelando galhos e entulhos colocados no meio da pista.



A PRF informou ainda que realizará trabalho de investigação e também em conjunto com outras forças policiais, para coibir e investigar atuação destes criminosos.


 PRF solicita que caso algum condutor se depare com alguma situação desse tipo ligue imediatamente para 197 para que uma Patrulha possa de se deslocar e averiguar a situação.

Mais Vistas

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Boliviana é presa na fronteira tentando entrar no Brasil com drogas presas às coxas

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

Seguidores