Postagens




 PRF INTENSIFICA POLICIAMENTO NA BR-070, ENTRE CÁCERES E CUIABÁ, PARA EVITAR ATAQUES DE PIRATAS DO ASFALTO

  Serão deslocados mais Policiais que farão patrulhamento, principalmente durante a noite nos trecho onde ocorreram os ataque, entre Cuiabá e o Posto 120, no KM 630.

Foto: Ilustração/ Ed F.A.


  A Polícia Rodoviária Federal através do Núcleo de Comunicação de Mato Grosso, informou que está tomando providências e realizará operações, principalmente no período noturno para coibir ações de criminosos que atuam no roubo a motoristas de caminhões, que trafegam pela BR 070.

 Essas ações estão sendo realizadas devido a vários relatos de ocorrências registradas, em que motoristas informam terem sido vítimas de criminosos, próximo ao Posto Cinquentinha, entre Cuiabá e o Posto 120, no KM 630.



 Os motoristas de caminhões relataram que trafegavam principalmente o sentido Cuiabá a Cáceres,  quando em alguns casos observaram galhadas no meio da pista e até mesmo pessoas com lanternas, sinalizando durante a noite, simulando acidentes.

 Quando motoristas reduziram a velocidade foram rendidos pelos criminosos, que fizeram um verdadeiro limpa no interior da cabine, levando pertences pessoais e dinheiro.


 Alguns relatos dão conta de que dois criminosos em uma motocicleta tipo Bros, teriam praticado o ataque em seguida  toma um rumo sentido a Cuiabá.

 Na noite desta terça dia 1 de maio, um carreteiro que seguia do Rio Grande do Sul com destino à Rondônia, foi atacado tendo registrado ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Cáceres.

Os criminosos montaram a armadilha em um trecho de subida , onde os caminhões diminuem a velocidade, e dois suspeitos armados com revolver e o outro com pistola anunciaram o roubo , após subir no estribo do caminhão.


O mesmo não teria sofrido maiores  problema tendo em vista que os criminosos após fazerem o limpa fugiram do local devido a outros caminhoneiros que passaram pelo local atropelando galhos e entulhos colocados no meio da pista.



A PRF informou ainda que realizará trabalho de investigação e também em conjunto com outras forças policiais, para coibir e investigar atuação destes criminosos.


 PRF solicita que caso algum condutor se depare com alguma situação desse tipo ligue imediatamente para 197 para que uma Patrulha possa de se deslocar e averiguar a situação.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog