Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Quadrilha envolvida em roubo de caminhonete é presa e dois veículos são recuperados


 QUADRILHA ENVOLVIDA EM ROUBO DE CAMINHONETE E PRESA E DOIS VEÍCULOS SÃO RECUPERADOS

Foto: PJC/ reprodução
Uma quadrilha envolvida no roubo de uma caminhonete foi presa pela Polícia Judiciária Civil, durante investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). O trabalho resultou em quatro pessoas presas e na recuperação de dois veículos, a caminhonete Chevrolet S-10 e um veículo Volkswagem Voyage, roubado na cidade de Pedra Preta.

Os suspeitos, Ademir Bispo dos Santos Junior, 19, Vitor Hugo Queiroz da Silva, 20, Leandro Piasecki, 39, e o adolescente, J.A.B.C.S., 17, foram autuados em flagrante pelos crimes roubo, associação criminosa, resistência, desobediência, direção perigosa.

Os acusados foram detidos durante investigações do roubo da caminhonete S-10, tomada de assalto no final da manhã de sexta-feira (18), no bairro Parque Ohara. Na ocasião, a vítima foi abordada por três homens armados que subtraíram o veículo com o seu cachorro dentro.

A equipe de investigadores da DERRFVA iniciou as buscas pelo veículo com base em imagens de câmeras de segurança do local do fato. Durante as diligências, a caminhonete foi localizada estacionada em uma rua no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá. Enquanto faziam o recolhimento do veículo, os policiais perceberam um automóvel Volkswagem Voyage, nas proximidades, em atitude suspeita.
Foto: PJC/ reprodução

Ao darem ordem de parada, os ocupantes do veículo empreenderam fuga, dando início a uma perseguição policial. Em determinado momento, os suspeitos desceram do carro, sendo que dois deles conseguiram fugir (Ademir e Vitor Hugo) entrando em uma região de mata e o suspeito Leandro e o menor de idade detidos.

Questionados, os detidos confessaram que utilizaram a participação no roubo da caminhonete, junto aos demais comparsas que fugiram. Os suspeitos foram conduzidos a DERRFVA onde também foram reconhecidos pela vítima como autores do crime.

Em checagem do veículo Voyage, utilizado pelos suspeitos foi constatado que estava com placas trocadas e que se tratava de produto de roubo, ocorrido na cidade de Pedra Preta, no dia 08 de maio. O roubo em questão causou grande revolta na sociedade local, uma vez que a vítima (um conhecido taxista da cidade) foi colocado no porta-malas, agredido e torturado pelos criminosos.

O suspeito Ademir e Vitor Hugo foram presos pela Polícia Militar no início da madrugada deste sábado (19), no bairro Jardim Comodoro. Ao ser abordado pelos policiais, Ademir demonstrou grande nervosismo e no seu celular foram encontradas fotos de armas, de bloqueadores de sinais e da caminhonete S-10 roubada.

Diante do flagrante, o acusado confessou que estava negociando o veículo para seu comparsa Vitor Hugo, que foi preso em seguida. Os suspeitos foram conduzidos a DERRFVA, onde após serem interrogados pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira foi lavrado o flagrante contra o grupo criminoso

Em continuidade as diligências, o cachorro da vítima foi encontrado próximo ao local, onde a caminhonete foi localizada, no bairro Jardim das Palmeiras.


 Fonte: P.J.C.

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Borracheiro é friamente assassinado, no Distrito de Tabuleta, região de fronteira no Oeste de MT

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PRF apreende mais de 65 kg de pasta base e cocaína pura, na BR 070, em Primavera do Leste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia cumpre mandado de prisão de homem suspeito de atravessar veículos

Seguidores