Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Quadrilha envolvida em roubo de caminhonete é presa e dois veículos são recuperados


 QUADRILHA ENVOLVIDA EM ROUBO DE CAMINHONETE E PRESA E DOIS VEÍCULOS SÃO RECUPERADOS

Foto: PJC/ reprodução
Uma quadrilha envolvida no roubo de uma caminhonete foi presa pela Polícia Judiciária Civil, durante investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). O trabalho resultou em quatro pessoas presas e na recuperação de dois veículos, a caminhonete Chevrolet S-10 e um veículo Volkswagem Voyage, roubado na cidade de Pedra Preta.

Os suspeitos, Ademir Bispo dos Santos Junior, 19, Vitor Hugo Queiroz da Silva, 20, Leandro Piasecki, 39, e o adolescente, J.A.B.C.S., 17, foram autuados em flagrante pelos crimes roubo, associação criminosa, resistência, desobediência, direção perigosa.

Os acusados foram detidos durante investigações do roubo da caminhonete S-10, tomada de assalto no final da manhã de sexta-feira (18), no bairro Parque Ohara. Na ocasião, a vítima foi abordada por três homens armados que subtraíram o veículo com o seu cachorro dentro.

A equipe de investigadores da DERRFVA iniciou as buscas pelo veículo com base em imagens de câmeras de segurança do local do fato. Durante as diligências, a caminhonete foi localizada estacionada em uma rua no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá. Enquanto faziam o recolhimento do veículo, os policiais perceberam um automóvel Volkswagem Voyage, nas proximidades, em atitude suspeita.
Foto: PJC/ reprodução

Ao darem ordem de parada, os ocupantes do veículo empreenderam fuga, dando início a uma perseguição policial. Em determinado momento, os suspeitos desceram do carro, sendo que dois deles conseguiram fugir (Ademir e Vitor Hugo) entrando em uma região de mata e o suspeito Leandro e o menor de idade detidos.

Questionados, os detidos confessaram que utilizaram a participação no roubo da caminhonete, junto aos demais comparsas que fugiram. Os suspeitos foram conduzidos a DERRFVA onde também foram reconhecidos pela vítima como autores do crime.

Em checagem do veículo Voyage, utilizado pelos suspeitos foi constatado que estava com placas trocadas e que se tratava de produto de roubo, ocorrido na cidade de Pedra Preta, no dia 08 de maio. O roubo em questão causou grande revolta na sociedade local, uma vez que a vítima (um conhecido taxista da cidade) foi colocado no porta-malas, agredido e torturado pelos criminosos.

O suspeito Ademir e Vitor Hugo foram presos pela Polícia Militar no início da madrugada deste sábado (19), no bairro Jardim Comodoro. Ao ser abordado pelos policiais, Ademir demonstrou grande nervosismo e no seu celular foram encontradas fotos de armas, de bloqueadores de sinais e da caminhonete S-10 roubada.

Diante do flagrante, o acusado confessou que estava negociando o veículo para seu comparsa Vitor Hugo, que foi preso em seguida. Os suspeitos foram conduzidos a DERRFVA, onde após serem interrogados pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira foi lavrado o flagrante contra o grupo criminoso

Em continuidade as diligências, o cachorro da vítima foi encontrado próximo ao local, onde a caminhonete foi localizada, no bairro Jardim das Palmeiras.


 Fonte: P.J.C.

Mais Vistas

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

PM de Mirassol D´oeste apreende mais um indivíduo com drogas durante abordagens preventivas na área urbana

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM prende dois suspeitos com moto roubada em Mirassol D´oeste, durante ação preventiva de combate ao crime na região.

Seguidores