Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Quadrilha invade residência em Glória D´oeste fazendo reféns e rouba 2 caminhonetes, objetos pessoais e 10 mil Reais.



QUADRILHA INVADE RESIDÊNCIA EM GLÓRIA D´OESTE, FAZENDO REFÉNS E ROUBA  CAMINHONETES, OBJETOS PESSOAIS E 10 MIL REAIS



O morador  teve a casa invadida, ficando refém junto com a empregada, enquanto os criminosos roubaram vários objetos, 10 mil reais além de uma Hilux e uma F-1000
Ilustração


O crime ocorreu na manhã desta terça-feira, 15, por volta da 07:00 hs, na  cidade  de Glória D´oeste-MT, distante a 320 Km da capital Cuiabá, na região Oeste quase na fronteira com a Bolívia.

 A vítima reside sozinha na Avenida dos Imigrantes, região central da cidade,  sendo que a empregada todo dia pela manhã chega em sua casa e posteriormente leva uma criança ao colégio.

  Na manhã desta terça-feira dia 15 a rotina se repetiu, a mesma chegou abriu o portão e a porta e posteriormente foi até o colégio, deixando o portão sem ser cadeado e a porta da sala apenas encostada, por onde os criminosos entraram. 

 Conforme informações de um policial que atendeu a ocorrência, a vítima G.E. S. de 59 anos, relatou que por volta das 7 horas da manhã foi surpreendido por dois criminosos, encapuzados que entraram em sua casa, sendo que um deles armado com revólver aparentemente velho, lhe fazendo ameaças e anunciando o roubo.

Os bandidos permaneceram dentro da casa com o mesmo amarrado, dentro de um quarto até  o retorno da empregada, a senhora S.F.S. de 44 anos, que também foi rendida e amarrada.


 Passaram-se quase uma hora e meia quando outros dois criminosos também chegaram ao local e continuaram a fazer o verdadeiro limpa, revirando a residência em busca de objetos de valores.

 A vítima relatou as policiais que foram levados celulares objetos ( TV 50 polegadas , cordão e pulseira de ouro, relógio dentre outros pertences pessoais),  talões e folhas de cheques e ainda R$ 10.000,00 ( Dez mil reais), que estavam dentro de um cofre.

 Após os criminosos recolherem todos os materiais se evadiram levando uma caminhonete Hilux 2013, de cor prata, cuja placa vítima lembram-se apenas dos números 0375 da cidade de Pontes e Lacerda Mato Grosso


 Também foi roubada uma F-1000 de cor prata, com placas de Glória D´oeste, também de placa não informada.

 A vítima informou que  compra veículos para serem revendidos e por isso não se recorda plenamente das placas dos veículos roubados.


 Os criminosos deixaram a residência por volta de 9 horas, e após alguns minutos ao perceber que os bandidos já haviam saído o morador conseguiu arrombar a porta e pedir por socorro, comunicando a Polícia Militar ,a respeito do roubo ocorrido em sua residência


O fato foi rapidamente comunicado as Unidades de Fronteira, como também ao GEFRON  e ainda ao Militares do Exército Brasileiro, que realizam mais uma fase da Operação Ágata, na região de Fronteira.


 Ao final da edição desta matéria fomos informados por policiais militares e também do Gefron, que uma caminhonete possivelmente a F-1000 havia sido localizado por Militares do Exército,  zona rural de Porto Esperidião, na estrada do Laranjal, que dá acesso a Bolívia.


Segundo as primeiras informações recebidas pelo Fronteira Alerta, ainda dentro da caminhonete haviam vários talões e folhas de cheques em nome da vítima, bem como também documentos em nome da empregada, que também teve seu aparelho celular roubado ,dentre outros pertences.

 Policiais Militares e de outras instituições continuam realizando diligências,  sendo que o Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, que passa a investigar o caso

Mais Vistas

Populares localizam corpo às margens de rodovia em Salto do Céu, vítima de possível acidente com moto

PM Mirassol D´oeste frustra assalto a residência e prende integrantes de quadrilha que aterrorizava a região de fronteira

Homem tenta matar esposa a facada após discussão em Araputanga

Família é sequestrada por criminosos que roubam Hilux, joias e vários objetos em Mirassol D´oeste

Fatalidade no lago azul; homem morre ao sentir mal súbito dentro do lago do Balneário

Ação conjunta entre PRF e PF prendem duas mulheres transportando maconha na BR-163, no Sul de MT

Quadrilha envolvida em roubo de caminhonete é presa e dois veículos são recuperados

Polícia Militar prende mais uma mula de carona em caminhão transportando maconha

Carro roubado cai dentro d´água e um suspeito morre, durante fuga da PRF, na BR-174 em Cáceres

Seguidores