Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Quadrilha invade residência em Glória D´oeste fazendo reféns e rouba 2 caminhonetes, objetos pessoais e 10 mil Reais.



QUADRILHA INVADE RESIDÊNCIA EM GLÓRIA D´OESTE, FAZENDO REFÉNS E ROUBA  CAMINHONETES, OBJETOS PESSOAIS E 10 MIL REAIS



O morador  teve a casa invadida, ficando refém junto com a empregada, enquanto os criminosos roubaram vários objetos, 10 mil reais além de uma Hilux e uma F-1000
Ilustração


O crime ocorreu na manhã desta terça-feira, 15, por volta da 07:00 hs, na  cidade  de Glória D´oeste-MT, distante a 320 Km da capital Cuiabá, na região Oeste quase na fronteira com a Bolívia.

 A vítima reside sozinha na Avenida dos Imigrantes, região central da cidade,  sendo que a empregada todo dia pela manhã chega em sua casa e posteriormente leva uma criança ao colégio.

  Na manhã desta terça-feira dia 15 a rotina se repetiu, a mesma chegou abriu o portão e a porta e posteriormente foi até o colégio, deixando o portão sem ser cadeado e a porta da sala apenas encostada, por onde os criminosos entraram. 

 Conforme informações de um policial que atendeu a ocorrência, a vítima G.E. S. de 59 anos, relatou que por volta das 7 horas da manhã foi surpreendido por dois criminosos, encapuzados que entraram em sua casa, sendo que um deles armado com revólver aparentemente velho, lhe fazendo ameaças e anunciando o roubo.

Os bandidos permaneceram dentro da casa com o mesmo amarrado, dentro de um quarto até  o retorno da empregada, a senhora S.F.S. de 44 anos, que também foi rendida e amarrada.


 Passaram-se quase uma hora e meia quando outros dois criminosos também chegaram ao local e continuaram a fazer o verdadeiro limpa, revirando a residência em busca de objetos de valores.

 A vítima relatou as policiais que foram levados celulares objetos ( TV 50 polegadas , cordão e pulseira de ouro, relógio dentre outros pertences pessoais),  talões e folhas de cheques e ainda R$ 10.000,00 ( Dez mil reais), que estavam dentro de um cofre.

 Após os criminosos recolherem todos os materiais se evadiram levando uma caminhonete Hilux 2013, de cor prata, cuja placa vítima lembram-se apenas dos números 0375 da cidade de Pontes e Lacerda Mato Grosso


 Também foi roubada uma F-1000 de cor prata, com placas de Glória D´oeste, também de placa não informada.

 A vítima informou que  compra veículos para serem revendidos e por isso não se recorda plenamente das placas dos veículos roubados.


 Os criminosos deixaram a residência por volta de 9 horas, e após alguns minutos ao perceber que os bandidos já haviam saído o morador conseguiu arrombar a porta e pedir por socorro, comunicando a Polícia Militar ,a respeito do roubo ocorrido em sua residência


O fato foi rapidamente comunicado as Unidades de Fronteira, como também ao GEFRON  e ainda ao Militares do Exército Brasileiro, que realizam mais uma fase da Operação Ágata, na região de Fronteira.


 Ao final da edição desta matéria fomos informados por policiais militares e também do Gefron, que uma caminhonete possivelmente a F-1000 havia sido localizado por Militares do Exército,  zona rural de Porto Esperidião, na estrada do Laranjal, que dá acesso a Bolívia.


Segundo as primeiras informações recebidas pelo Fronteira Alerta, ainda dentro da caminhonete haviam vários talões e folhas de cheques em nome da vítima, bem como também documentos em nome da empregada, que também teve seu aparelho celular roubado ,dentre outros pertences.

 Policiais Militares e de outras instituições continuam realizando diligências,  sendo que o Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, que passa a investigar o caso

Mais Vistas

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

Seguidores