Postagens



SUSPEITOS ATIRAM CONTRA FUNILARIA, DURANTE A MADRUGADA, EM GLÓRIA D´OESTE



   Os tiros teriam saído de dois veículos que fugiram em alta velocidade após os disparos, que acertaram a parede e a porta de um veículo que estava frente da oficina. 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
  O fato ocorreu por volta das 5 horas da manhã deste domingo, dia 29, e o proprietário acionou a Polícia Militar por volta das 17 horas desta segunda, ao verificar que alguns disparos acertaram a parede da oficina e a porta de seu veículo.



 Uma equipe compareceu na oficina J.C. Funilaria, localizada na Avenida dos Imigrantes, centro da cidade Glória D´oeste, onde o crime ocorreu.

Os policiais foram informados pelo Senhor J.P.C. de 47 anos, que na madrugada deste domingo 29, por volta das 5 horas, teria ouvido vários disparos de arma de fogo, em frente ao seu estabelecimento.

 O mesmo pensou que alguém havia disparado contra sucatas de veículos, que ficam e próximas de sua oficina, mas  mas só foi observar as perfurações em seu estabelecimento  no final da tarde desta segunda-feira dia 30.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Os policiais foram até ao local, onde foi constatado que além das duas perfurações na parede  ainda havia outra perfuração na porta dianteira esquerda de um fusca, veículo pertencente a  vítima.

Um projétil  de calibre ainda não identificado,  foi localizado dentro do banco  do carro, sendo recolhido e apreendido.

 Segundo informações colhidas, uma caminhonete branca  e um carro de passeio teriam saído do local em alta velocidade, após os disparos efetuados.

Não foi repassado mais informações dos veículos e nem dos possíveis suspeitos, sendo também que a vítima  não citou nenhuma motivação para o crime. 

A polícia investiga o caso, mas ainda não tem nenhuma pista dos suspeitos ou da motivação para os disparos realizados.  

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog