Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Ação conjunta entre as Delegacias de Rio Branco e Defron prende suspeito de ter agredido e causado morte cerebral da esposa


 AÇÃO CONJUNTA ENTRE DP DE RIO BRANCO E DEFRON PRENDE SUSPEITO DE TER AGREDIDO E CAUSADO MORTE CEREBRAL DA ESPOSA


  A vítima está internada na TUI do Regional em Cáceres, e sobrevivi com ajuda de aparelhos, onde a família  não perde a esperança e vive a espera um milagre. 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


O Acidente ou Agressão ocorreu no dia 19 de Junho, na cidade de Rio Branco-MT, distante a cerca de 340 Km da capital Cuiabá,  sendo tratado inicialmente apenas como um acidente doméstico, onde a vítima Cristiane M. O.  de 24 anos, foi socorrida a Unidade médica local e posteriormente encaminhado ao Hospital Regional em Cáceres.


 Diante da gravidade do quadro apresentado pela vítima, com afundamento do crânio, os policiais aprofundaram as investigações constatando que o acidente relatado não condiziam muito com os ferimentos apresentados na cabeça pela vítima, que teve o crânio parcialmente afundado em sua lateral.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O marido da vítima identificado como U.R.J., de 26 anos, passou a ser o suspeito  e suas versões sobre a rotina  do casal, naquele dia, como também do acidente e do socorro à vítima, foram estudados minuciosamente pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco. 

 O Delegado de Policia Civil, Miguel Macário Lopes, baseado nas informações obtidas nas diligências representou pela Prisão Temporária do esposo, para dar continuidade aos trabalhos.


 Uma semana depois do ocorrido, os Investigadores da DP de Rio Branco tomaram conhecimento que o suspeito estaria na cidade de Cáceres, acompanhando a esposa, que se encontra internada no UTI do Hospital Regional. 
Violência contra a Mulher denuncie

Com expedição do Mandado de Prisão Temporária (* de 5 dias), contra U.R.J., foi solicitado apoio de Policiais da Delegacia  Especial de Fronteira ( DEFRON), de Cáceres, que aguardaram o término do horário da visita e realizaram o cumprimento da Ordem de Prisão do Suspeito.

A prisão foi realizada no período vespertino, por volta das 15 horas  desta quarta-feira, 27. sendo o mesmo foi conduzido por Investigadores da DP de Rio Branco para aquela cidade, chegando por volta das 21 horas na Delegacia, onde ficou a disposição da Justiça.


Ilustração WEB
 O fronteira Alerta recebeu a informação de que a vítima sobrevive entubada a com a ajuda de aparelhos, na UTI do Hospital Regional.

 Sendo esta informação confirmada pelo Serviço Social daquele hospital, onde entramos em contato na manhã desta quinta-feira dia 28.

Conforme informação da Delegacia de Rio Branco, o Suspeito deve prestar depoimento  por volta das 09:00hs desta quinta, 28, com a presença de um advogado.

 Não conseguimos contato com o defensor do suspeito, para apresentar a versão da defesa, do caso que está sendo apurado, onde o mesmo figura como possível responsável.

Estamos a disposição para postar a versão da defesa, caso queira utilizar este meio de comunicação.



Ilustração WEB

 Segundo informações da Assistente Social Denise, a vítima  infelizmente apresenta o quadro clínico constatado como morte cerebral e sobrevive com ajuda de aparelhos. Cristiane está sendo acompanhada por familiares, que não perdem a esperança e ainda aguardam por um milagre, para ter de volta a jovem, ao seio familiar.


Atualizando as informações; infelizmente co o óbito da vítima.


 Infelizmente Cristiane não resistiu mais e foi a óbito no início da noite desta quinta-feira, como disse ao Fronteira Alerta uma senhora, moradora de Rio Branco,  que trabalha no caso, "até parece que a moça estava esperando que o marido fosse preso para que pudesse descansar em paz.". 

 Bem não está comprovado que ele tenha sido realmente o responsável direto pela agressão que levou a morte a esposa.

 O mesmo nega que tenha ocorrido a agressão, embora vizinhos tenham comentado que ouviram gritos e devido a uma briga do casal.

 O corpo da Jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Cáceres, onde posteriormente será liberado para a família, providenciar o velório.

 O caso ainda está sendo apurado, e em breve teremos a conclusão dos trabalhos, e o esclarecimento dos fatos.

Mais Vistas

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Gefron, Defron e PM prendem quarteto com 46 kg de cocaína, em Glória D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Falso frete; caminhoneiro e amigo são sequestrados e tem caminhão roubado

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Operação integrada intercepta caminhão carregado com mais de 200 kg de pasta base de cocaína em MT

Seguidores