Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína


 AÇÃO CONJUNTA ENTRE PF, GEFRON E PM DE ARAPUTANGA, INTERCEPTA MORADOR DE MIRASSOL COM MAIS DE 22 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA


 O mesmo seguia com a droga pela MT 175, de Araputanga para reserva do cabaçal, onde foi  abordado com 22 tabletes de pasta base escondidos debaixo de banco traseiro de caminhonete

Foto: Gefron/ Ed F.A.

 Apreensão ocorreu por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira dia 14, próximo a cidade de Reserva do Cabaçal, localizada a aproximadamente 400 Kms da Capital Cuiabá,  através de uma ação conjunta realizada pelo grupo especial de Fronteira Polícia Federal, de Cáceres com o apoio de e Policiais Militares da 2ª Cia PM de Araputanga .

Os policiais realizaram abordagem da caminhonete Chevrolet S-10, de cor branca, com placas OAY-6555 de Rondonópolis, que trafegava pela rodovia MT-175, sentido Araputanga para Reserva do Cabaçal.


Durante a abordagem foi constatado que o veículo era ocupado apenas pelo motorista, identificado como L.D.S. de 33 anos,  morador de Mirassol D´oeste-MT, que se demonstrou bastante nervoso e apreensivo com a ação policial.

Foto: Gefron/ Ed F.A.
 Foi realizada a vistoria no veículo, onde debaixo do banco traseiro da caminhonete foi localizado um compartimento oculto, conhecido popularmente como " mocó", de onde os policiais retiraram a 22 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, totalizando 22,850 kg de drogas.


 Diante do flagrante ou suspeito recebeu voz de prisão sendo conduzido  juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido para a delegacia de polícia federal de Cáceres onde
 Foi devidamente autuado encontra-se à disposição da Justiça.

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Jovem é esfaqueado em Glória D´oeste motivado por ciúme de desafeto

"Mexe com quem tá quieto"; Idoso reage à agressão e mete facão no agressor, em Mirassol D´oeste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PF, PRF e EB deflagra operação para desobstruir BR-364 ocupada por indígenas em Comodoro-MT

Seguidores