Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Ação conjunta entre PM e Polícia Civil frustra roubo em fazenda e liberta reféns, em IV Marcos



 AÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E POLÍCIA CIVIL FRUSTRA ROUBO A FAZENDA E LIBERTA REFÉNS EM IV MARCOS


 Era para ser mais um assalto em uma propriedade rural praticado por seis criminosos porém uma vítima escapou e acionou a polícia, que na chegada foi recebida a tiros, enquanto a quadrilha fugia pelo mato.

Ilustração/ Ed F.A.

 A noite desta segunda-feira, 25 foi marcada com mais uma ação criminosa, promovida por pelo menso seis bandidos armados, que invadiram uma fazenda para roubar, veículos, na zona rural de São José dos IV Marcos, distante a 315 KM a Oeste da Capital, Cuiabá.

 Felizmente uma das vítimas escapou e acionou a PM, que foi ao local, onde foi recebida a balas, sendo que o militares não revidaram devido não saberem se as vítimas estavam junto como reféns.


 O crime estava em andamento por volta das 20 horas, quando uma quadrilha, composta por seis criminosos invadiram uma fazenda, na localidade do Caeté, distante a cerca de 8 KM do setor urbano da cidade.

Várias vítimas foram rendidas, pelos criminosos que tinham como alvos duas caminhonetes, sendo que um não se encontrava no local.

 Segundo informações de um policial Militar que chegou primeiro com outro companheiro ao local, os bandidos teriam entrado na casa e rendido 4 pessoas, dentre eles um casal de idosos e uma criança de cerca de 8 anos. 
Ilustração WEB
Como já sabiam da rotina da família e que outro veículo estaria para chegar os bandidos permaneceram até que outro veículo chegou ao local com um casal, sendo que o marido foi para os fundos da casa, onde foi rendido por dois bandidos. 

A esposa que estava fechando o portão ouviu a voz dos bandidos rendendo seu marido e correu para uma fazenda vizinha, onde conseguiu acionar a polícia.



Os Militares da 3ª Cia PM ao tomarem conhecimento do  crime am andamento solicitaram apoio de outras guarnições de vários municípios, que se deslocaram para o local.

Os policiais não tinha, conhecimento pleno de qual seria a localização exata da propriedade, mas conseguiram localizarem mesmo assim. 

Um  Militar informou ao Fronteira Alerta que durante a chegada  ao local, os bandidos apagaram a luz dos fundos da casa  e efetuaram vários disparos contra os policiais, que não sabendo se as vítimas estavam juntos, preferiram não revidar, para preservar as integridades dos reféns, caso estivessem juntos.

Ilustração WEB

Foi realizado o trabalho de apróximação utilizando técnicas de progressão, que contou com o apoio de policiais Civis de São José dos IV Marcos , que também se deslocaram rapidamente para o local do crime.

Nenhum bandido foi localizado na casa, sendo que todos empreenderam fuga  adentraram numa região de mato, sendo que as vítimas responderam os chamados dos policiais e  saíram da casa, ainda assustados pelos momentos vividos nas mãos dos bandidos.

Dentre as vítimas estava um casal de idosos e ainda uma criança de apenas 8 anos, que infelizmente também levará em sua lembrança esta triste passagem em sua vida.

 Outras equipes policiais também chegaram ao local, onde foi realizado os trabalhos de buscas, mas infelizmente nenhum bandidos foi localizado pelos policiais.

Policiais Civis ficaram encarregados das investigações, onde os trabalhos começaram ainda na noite de ontem, com o acionamento de Peritos para recolherem os materiais que possam identificarem os criminosos.

Mais Vistas

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Gefron, Defron e PM prendem quarteto com 46 kg de cocaína, em Glória D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Falso frete; caminhoneiro e amigo são sequestrados e tem caminhão roubado

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Operação integrada intercepta caminhão carregado com mais de 200 kg de pasta base de cocaína em MT

Seguidores