Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Ação conjunta entre Policias Civil e Militar cumpre Mandado de busca e estoura boca de fumo em Quatro Marcos, mandando 5 pro xilindró



AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIAS CIVIL DE MILITAR, CUMPRE MANDADO DE BUSCA E ESTOURA BOCA DE FUMO EM IV MARCOS MANDA 5 PRO XILINDRÓ 


 4 Homens e 1 mulher, dentre eles o proprietário da residência foram flagrados com drogas durante, cumprimento de mandado de busca domiciliar, em casa investigada pela Polícia

Foto: R,S,W.A./ Ed F.A.



 A prisão do dono da boca  e o fechamento de mais um ponto de venda de entorpecentes em São José dos Quatro Marcos, distante a 315 Km da capital Cuiabá foi realizada após o trabalho de investigação realizado por equipes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.



 Baseado nas provas colhidas durante as investigações e dos monitoramentos do local, foi solicitado o mandado de busca domiciliar para a residência de Alessandro F.O., conhecido também pelo apelido de "Sandro".  A residência do suspeito, apontada por denuncias como ponto de venda de entorpecentes, está localizada na Rua São Salvador, no Bairro Jardim Popular .



Foram realizadas inúmeras diligências durante as investigações, que resultaram na coleta de provas, que davam conta de que Tiago M.N. conhecido como Tiagão, tanto vendia entorpecentes no local como também fazia a entrega das drogas,  tendo este se associado a Alessandro  " Sandro'., na pratica de vários crimes.

A dupla é investigada pela prática de  roubos em nossa região
 sendo que estes produtos eram trocados por entorpecentes na Bolívia.


Baseando-se no relatório apresentado a justiça  concedeu a ordem de Busca e Apreensão para  a casa se Alessandro, em atendimento à solicitação por parte do delegado de Polícia Civil de São José dos IV Marcos.




 No período matutino desta segunda os investigadores receberam a informação que havia chegado uma certa quantidade de drogas na casa e que "Tiagão" faria a entrega.


   Os investigadores da Delegacia de São José dos IV Macros de posse deste Mandado de busca solicitaram apoio a Policiais Militares da 3ª Cia PM, e juntos as equipes chegaram à residência de Alessandro por volta das 15 horas.

Na residência  estava o proprietário e outras 4 pessoas, onde primeiramente foi abordado o suspeito Tiago M.N. conhecido como Thiagão, de 25 anos, e com ele e encontrado uma peteca ( porção) de substância aparentando ser cocaína.

Em continuidade também foram abordados e revistadas as outras 4 pessoas,  incluindo o proprietário da boca de fumo, Alessandro "vulgo Sandro". 

Durante vistoria realizada por uma investigadora na suspeita Lucinéia J S, foi encontrado uma trouxinha ( peteca) de maconha. 
Foto: R,S,W.A./ Ed F.A.
 Durante as buscas realizadas na casa ainda foram encontrados  uma balança de precisão, uma porção grande de pasta base de cocaína,( em formato de tijolo) e mais outra porção pequena também de pasta base e ainda  e ainda 5 munições calibre 38.

Das motocicletas pertencentes a Thiago e a Alessandro também foram apreendidas, sendo elas uma motocicleta Honda Biz de cor prata de placa JZD-4194 e uma motocicleta Honda Titan   de cor vermelha, com placa KAO-0257.sendo que estes veículos foram apontados pelas investigações que eram utilizadas para as entregas dos entorpecentes.

Na residência foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil Claudines F.O. de 36 anos, Tiago M.N. de 25 anos, Claudiana F.L. de 29 anos e Alessandro F. de O. de 30 anos e ainda a senhora L. J.S. de 35 anos, que prestou depoimento e não foi autuada.sendo liberada.

 Os outros quatro foram autuados sendo os homens encaminhados para a Unidade Prisional de São José dos IV Marcos e a Claudiane aguarda uma vaga no setor feminino da Cadeia de Cáceres.

Mais Vistas

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Ação conjunta PF e PRF prende em Rondonópolis mulher que saiu de Porto Esperidião com cocaína

PM de Mirassol D´oeste captura três procurados pela Justiça em 6 horas de serviço

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

PM de Mirassol D´oeste prende mais dois procurados pela justiça, foram cinco em menos de 24 horas

PM prende cinco criminosos e salva vida de homem que estava no porta-malas do veículo a Caminho da Morte

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

Seguidores