Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Ação integrada das Polícias Civil de Militar prende homicida foragido da justiça, apontado pela morte do primo em Salto do Céu




 AÇÃO INTEGRADA POLICIAS CIVIL E MILITAR PRENDE HOMICIDA FORAGIDO DA JUSTIÇA, APONTADO PELA MORTE DO PRIMO EM SALTO DO CÉU 


 O Suspeito viajava em um ônibus, onde também estava uma Policial Civil da DP de Rio Branco que reconheceu o mesmo e acionou a PM de lambari D´oeste que abordou o ônibus e prendeu o indivíduo.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 A troca de informações entre Policiais Civis e Militares  levou para a prisão um Homicida, foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto, apontado como autor da morte do próprio primo no início de 2017 na cidade de Salto do Céu-MT.


 A prisão ocorreu por volta das 14:35hs,  quando uma Policial Civil que trabalha na Delegacia de Polícia de Rio Branco, distante a 3 340 KM da Capital , Cuiabá, estava dentro do ônibus que seguia de Saldo do Cel com destino a Cáceres.

 Quando a policial entrou dentro o ônibus, na cidade de Rio Branco, constatou a presença do suspeito, que era um dos passageiros que estavam no ônibus  e que tinha um mandado de prisão em aberto.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
A memória fotográfica da Policial Civil foi fundamental no reconhecimento do indivíduo, sendo que a mesma esteve com suspeito apenas uma vez na época do crime, em que ele foi conduzido para a DP, onde permaneceu preso por alguns dias, enquanto o caso era apurado.

O mesmo cumpriu a Prisão a Preventiva e com o prazo de 30 dias  decorridos o mesmo foi posto em liberdade, enquanto os trâmites seguiram sendo investigado pelos policiais da DP de Rio Branco.


 No início do ano de 2018 o Delegado titular da DP representou pela prisão do suspeito Walison Costa Fernandes da Silva, de 23 anos,  que foi expedido pela Justiça e desde então vem sendo procurado por policiais, sem êxito em sua localização.


 Após o reconhecimento do indivíduo dentro do ônibus a policial entrou em contato com outra Policial da DP de Rio Branco, solicitando que fosse feito contato com Policiais Militares da cidade vizinha de Lambari D´oeste, por onde o ônibus passaria, para que os policiais realizassem abordagem e a prisão do indivíduo.


 Com a informação repassada o ônibus foi abordado, sendo cumprida a prisão do suspeito, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde permanece à disposição da Justiça, enquanto onde outras providências foram tomadas.


 O crime

 O suspeito é apontado como autor de disparos de arma de fogo que vitimou o próprio primo, na zona rural de Salto do Céu, na Zona rural, na entrada de uma fazenda localizada na estrada que liga a cidade a comunidade de São Jorge. 

Mais Vistas

Bando de macacos causa grave acidente na MT- 175, em São J. dos IV Marcos

Dentista é covardemente assassinado dentro de caminhonete em Cáceres

Homem é assassinado a golpes de barra de ferro no interior de MT

Polícia Civil apreende 340 Kg de cocaína dentro de avião boliviano, em Pontes e Lacerda-MT

PM apreende avião com carregamento de maconha em Jaciara, após pouso por falta de combustível.

Gefron recupera caminhão roubado próximo da fronteira com Bolívia, o motorista ainda estava no cativeiro.

Polícia Militar de Mirassol D´este prende dupla com celulares e joias possivelmente furtadas ou roubadas

PM de Mirassol D´oeste prende dupla com entorpecente, após fuga de moto

Bandido furta motocicleta dentro do quintal de uma residência em Araputanga

PM de Lambari D´oeste intercepta corola roubado, que seguia para a fronteira

Seguidores