Postagens



 BORRACHEIRO É FRIAMENTE ASSASSINADO NO DISTRITO DE TABULETA, REGIÃO DE FRONTEIRA, NO OESTE DE MT

 O crime tem características de execução encomendada, onde o criminoso chegou perguntando pelo borracheiro que pensando se tratar de um cliente se identificou e foi friamente assassinado.

Ilustração

 A tarde desta terça-feira dia 19 de junho, foi marcada  um crime de um trabalhador na pequena e pacata Vila tabuleta, localizada às margens da BR 174, no município de Glória D´oeste, interior de  Mato Grosso.


 Uma única testemunha presenciou o homicídio e prestou  informações a Polícia, que está em busca do assassino do Borracheiro conhecido como Nenê, que estava em sua borracharia localizada no distrito,  quando foi covardemente assassinado.


 A Polícia Militar foi acionada no período da tarde através do fone 190, que informava que  Nenê foi alvejado várias vezes na sua Borracharia, por um indivíduo que foragiu do local em uma moto.

Ao chegarem na borracharia, onde ocorreu o homicídio,os policiais  e encontraram várias pessoas, moradores da localidade e também os funcionários do Posto de Saúde,  que foram ao local para prestar socorro e informaram que infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e já se encontrava em óbito.

Ilustração: Google The Earth Street View reprodução.
 Uma testemunha que não  teve o nome revelado, informou a polícia que estava enchendo o pneu de sua moto no local, quando o criminoso chegou em uma moto Honda 150 de cor preta, perguntando quem era o "Neném", dono da borracharia.

 Quando a Nenê, que estava no interior do estabelecimento saiu para atender o  criminoso, pensando que se tratava de um cliente, foi surpreendido,  pelo criminoso que sacou uma arma e efetuou vários disparos que alvejaram a vítima.

 Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta, foram pelo menos três disparos, sendo dois a média distância e outro a queima roupa, no peito da vítima.

 Após o Homicídio o criminoso fugiu do local, com a moto que havia chegado ao,  local seguindo pela BR 174,  sentido a Mirassol D´oeste.

O crime tem características de execução, a princípio a mando de alguém, pois o criminoso aparentemente não sabia quem era a vítima, apenas o apelido, que foi chamado e foi a sentença de morte de Nenê, ao se identificar para o bandido.

 Policiais de várias cidades da região estão em alerta  na tentativa de localizar o criminoso, que empreendeu fuga podendo ter se dirigido para qualquer uma das cidades próximas, ou até mesmo para Cáceres.

O local foi isolado e Policiais Civis de Porto Esperidião também compareceram e acionaram a Politec, para a realização da perícia e das primeiras coletas de possíveis evidências que possa ajudar a identificar o criminoso.

 As primeiras informações dão conta que o criminoso , aparentemente um pistoleiro contratado teria utilizado uma pistola calibre 9 mm, onde várias cápsulas foram encontradas e recolhidas pelos Peritos, próximo ao corpo da Vítima. 

  Sete disparos teriam sido realizados, pelo criminoso contra a vítima Denivaldo Querino dos Santos, de 46 anos, conhecido popularmente como Nenê.

 O crime comoveu todos os moradores do local que ficaram muito abalados e surpresos pelo crime violento, ocorrido em plena luz do dia, num povoado pacato e tranquilo.

 O fato será investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, mas se você souber de alguma informação que ajude a esclarecer este crime , Denuncie.


Delegacia e Polícia Civil de porto Esperidião  65-3225-1176
 ou através do 197 ou 190

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog