Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Criminoso que ateou fogo e matou amigo de ex-namorado, em Figueirópolis D´oeste é preso em Rondônia


 CRIMINOSO QUE ATEOU FOGO E MATOU AMIGO DE EX-NAMORADO EM FIGUEIRÓPOLIS D´OESTE  É PRESO EM RONDÔNIA.


 O suspeito  que estava em liberdade condicional, por motivos passionais, jogou álcool e ateou fogo no corpo da vítima, que foi a óbito dias depois em Cuiabá


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 A ação integrada com troca de informações entre as Polícias Militar e Civil de Mato Grosso e Rondônia culminaram na prisão do criminoso,  que cometeu um ato cruel, jogando álcool e ateando do fogo em outro homem, na cidade de Figueirópolis do Oeste, distância 400 km da capital Cuiabá.


 A prisão de Vanderson Luiz Vieira, ocorreu na cidade de Rolim de Moura nesta quinta-feira dia 28, após as diligências realizadas pelas Policiais Civil e Militar, onde os trabalhos investigativos se iniciaram com as equipes da Delegacia de Polícia Civil de Jauru, que contou com a participação de núcleo de Inteligência Regional de Pontes e Lacerda e ainda de policiais Militares e Civis da cidade de Rolim de Moura em Rondônia.

 O crime foi praticado no último dia 13 de junho, na residência de um professor, no centro da cidade de Figueirópolis do Oeste, quando logo pela manhã, por volta das 6:30 hs, o suspeito chegou a casa do ex namorado encontrando na residência a vítima Gilson de Oliveira 41 anos.
Wanderson Luis Vieira- Suspeito preso
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Wanderson teria ficado muito exaltado, passando a mão num vasilhame com álcool e jogou sobre a vítima e em seguida ateou fogo.

Gilson foi socorrido pelo próprio professor, enquanto o suspeito empreendeu fuga, sendo procurado desde então.

  O crime teria ocorrido por motivos passionais, tendo em vista que o Wanderson teria um relacionamento com o dono da residência, que durou por cerca de 8 meses, tendo terminado dois dias antes do mesmo ter praticado o crime,  motivado por ciúme ao ver outro homem na casa do ex-namorado.

Saiba mais do caso:
Ciúmes pode ter levado ex namorado a atear fogo em outro homem em Figueirópolis D´oeste

Fotos: web/ Ed F.A. (  montagem ilustrativa)

 Na ocasião a vítima foi socorrida primeiramente para Unidade de Saúde de Figueirópolis D´oeste e posteriormente encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, apresentando um quadro muito grave com 82% do corpo com queimaduras , principalmente de 3 º Grau. 

Gilsone aguardou vaga no Centro de Tratamento de Queimados  (CTQ), em Cuiabá para onde foi removido no sábado dia 16,  porém não resiste aos ferimentos e foi a óbito.

 O caso estava sendo apurado pela DP de cidade de Jauru, que com a participação e outros Órgãos de Segurança Pública  trocaram  informações,  conseguindo êxito na localização e prisão do indivíduo, que é perigoso e já cumpriu pena no presídio de Pontes e Lacerda.

 Segundo consta nas informações recebidas pelo Fronteira Alerta, Wanderson estaria deixando de assinar mensalmente sua presença no Fórum, sendo esta uma das condições para que permanecesse em liberdade.


 A troca de informação entre Policiais Civis de Jauru e de Rolim de Moura, através do setor de inteligência da Polícia Militar,  naquela cidade foi possível localizar e realizar a prisão do suspeito, cumprindo o mandado de sua prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça.
 O mesmo deverá ser removido para Mato Grosso, para a DP de Jaurú, onde prosseguem os trabalhos que esclarecem os fatos deste crime.

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Seguidores