Postagens

Tecnologia do Blogger.



 CRIMINOSOS INCENDEIAM MAIS TRÊS ÔNIBUS VELHOS DA PREFEITURA DE RIO BRANCO, INTERIOR DE MT


 Os veículos estavam fora de uso, encostados os fundos do Estádio Municipal  e ficaram completamente destruídos pelo fogo


Foto: R.W.A./ Ed F.A.


 Mais o incêndio criminoso foi registrado na noite desta quarta-feira dia 20,  na cidade de Rio Branco, distante a cerca de  320 Km da capital, Cuiabá, como alvo veículos fora de uso, pertencentes a prefeitura municipal.


 Os policiais foram acionados por volta das  22:20 hs,  através do telefone 190, informando que três ônibus da Prefeitura Municipal estariam em chamas aos fundos do Estádio Municipal,  na Rua Rio Grande do Sul



 Os Militares foram do local onde constatamos a veracidade e nada puderam fazer,  pois o fogo estava fora de controle, sendo que as chamas consumiram os veículos completamente.

 A cidade não dispõe de Unidade do Corpo de Bombeiros, sendo que a mais próxima fica na cidade de Cáceres, distante a 118 km de distância.
Foto: .R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os veículos que pertencem à antiga frota da Prefeitura estavam fora de uso é a princípio o caso está sendo visto como um incêndio criminoso, que teria causado a destruição dos veículos.




 Os policiais Militares  informaram ao Fronteira Alerta que os ônibus pertenciam à antiga Frota que fazia o transporte de alunos para faculdades da região, estando este fora de circulação e segundo a prefeitura, aguardando verba para manutenção, sendo que um deles estaria com reforma prevista para os próximos dias.
Foto: .R.S.W.A./ Ed F.A.

Foto: .R.S.W.A./ Ed F.A.

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco que solicitou a presença da  Perícia Criminal, que deverá comparecer ao local para realizar os trabalhos,  para possível identificação do criminoso

 Retificando foram três ônibus e dois micro-ônibus que ficaram totalmente destruídos pelo  fogo.


 Este é o segundo incêndio em veículos pertencentes à frota municipal que estão armazenados no mesmo local e encontravam-se fora de uso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog