Postagens


DURANTE RONDAS PELA MADRUGADA PM DE MIRASSOL FLAGRA DOIS SUSPEITOS EMPURRANDO CARRIOLAS, COM MATERIAIS FURTADOS EM CONSTRUÇÃO 

 Um dos larápios conseguiu fugir ao ver a viatura e o outro foi preso, deu nome falso sendo desmascarado e constatado ser reeducando no semi aberto de sapezal.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                                                                                                                                                                                                         

Publicidade:

VALORIZE AINDA MAIS SEU IMÓVEL, COM  VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE, COM PRODUTOS BLINDEX , REALIZADOS PELA EQUIPE DA PORTO VIDROS


  
 Atendendo Mirassol D´oeste e toda a região de fronteira


 Faça um orçamento sem compromisso

                                                                                                                                                                                                         

Os Fatos:
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 A recuperação do material furtado ocorreu por volta das 4 horas da manhã desta quarta-feira dia 20, quando Policiais Militares do 17º Batalhão de Mirassol D´oeste, que realizavam patrulhamento noturno,  pelo Bairro Portal do Sol.

 Os militares avistaram dois suspeitos que empurravam duas  carriolas,  porém quando a dupla avistou a viatura um conseguiu empreender fuga e o outro foi detido no local, nos carrinhos de mão que empurravam haviam várias caixas de cerâmica.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Durante a entrevista com o suspeito detido, o mesmo logo relatou que era produto de furto, ocorrido em uma construção, próximo ao fórum, no bairro Alto da Boa Vista.


 O suspeito  que não portava nenhum documento informou que seu nome era Rafael Ramos Carlos e levou os militares até ao local do furto, onde foi constatado o arrombamento do portão e encontrado uma bicicleta pertencente ao suspeito.



 O suspeito revelou ainda que  residia na rua 8, no bairro Jardim São Paulo,  onde os policiais também foram com o mesmo e durante a vistoria foram localizadas uma máquina poli-corte conhecida como" makita" e uma furadeira proveniente do furto.



 Neste endereço não foi localizado nenhum documento que comprovasse a real identificação do Suspeito, sendo então revelado onde residiria sua avó  e seus irmãos, para onde os militares também foram em busca da confirmação da Identificação do indivíduo.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Na casa da avó do suspeito os militares tiveram a confirmação da verdadeira identidade, comprovando que o mesmo chama-se Rodrigo Oliveira Basílio de 24 anos.


Rodrigo revelou aos policiais militares,  que encontra-se em regime semiaberto, respondendo a justiça e não possui autorização para ter se afastado da Comarca de Sapezal, onde responde a Justiça.



 Em continuidade aos trabalhos os militares retornaram à obra onde encontraram o responsável, que informou ainda que além dos materiais recuperados pela Polícia Militar ainda sentiu uma falta de algumas bolsas de cimento.

 O suspeito foi conduzido juntamente com material recuperado para Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências serão tomadas e o caso continuará sendo investigado na tentativa da identificação do outro Suspeito que conseguiu evadir-se da abordagem policial.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog