Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Durante ronda pela madrugada PMs de Mirassol flagram dois suspeitos com duas carriolas com materiais furtados em construção


DURANTE RONDAS PELA MADRUGADA PM DE MIRASSOL FLAGRA DOIS SUSPEITOS EMPURRANDO CARRIOLAS, COM MATERIAIS FURTADOS EM CONSTRUÇÃO 

 Um dos larápios conseguiu fugir ao ver a viatura e o outro foi preso, deu nome falso sendo desmascarado e constatado ser reeducando no semi aberto de sapezal.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                                                                                                                                                                                                         

Publicidade:

VALORIZE AINDA MAIS SEU IMÓVEL, COM  VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE, COM PRODUTOS BLINDEX , REALIZADOS PELA EQUIPE DA PORTO VIDROS


  
 Atendendo Mirassol D´oeste e toda a região de fronteira


 Faça um orçamento sem compromisso

                                                                                                                                                                                                         

Os Fatos:
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 A recuperação do material furtado ocorreu por volta das 4 horas da manhã desta quarta-feira dia 20, quando Policiais Militares do 17º Batalhão de Mirassol D´oeste, que realizavam patrulhamento noturno,  pelo Bairro Portal do Sol.

 Os militares avistaram dois suspeitos que empurravam duas  carriolas,  porém quando a dupla avistou a viatura um conseguiu empreender fuga e o outro foi detido no local, nos carrinhos de mão que empurravam haviam várias caixas de cerâmica.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Durante a entrevista com o suspeito detido, o mesmo logo relatou que era produto de furto, ocorrido em uma construção, próximo ao fórum, no bairro Alto da Boa Vista.


 O suspeito  que não portava nenhum documento informou que seu nome era Rafael Ramos Carlos e levou os militares até ao local do furto, onde foi constatado o arrombamento do portão e encontrado uma bicicleta pertencente ao suspeito.



 O suspeito revelou ainda que  residia na rua 8, no bairro Jardim São Paulo,  onde os policiais também foram com o mesmo e durante a vistoria foram localizadas uma máquina poli-corte conhecida como" makita" e uma furadeira proveniente do furto.



 Neste endereço não foi localizado nenhum documento que comprovasse a real identificação do Suspeito, sendo então revelado onde residiria sua avó  e seus irmãos, para onde os militares também foram em busca da confirmação da Identificação do indivíduo.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Na casa da avó do suspeito os militares tiveram a confirmação da verdadeira identidade, comprovando que o mesmo chama-se Rodrigo Oliveira Basílio de 24 anos.


Rodrigo revelou aos policiais militares,  que encontra-se em regime semiaberto, respondendo a justiça e não possui autorização para ter se afastado da Comarca de Sapezal, onde responde a Justiça.



 Em continuidade aos trabalhos os militares retornaram à obra onde encontraram o responsável, que informou ainda que além dos materiais recuperados pela Polícia Militar ainda sentiu uma falta de algumas bolsas de cimento.

 O suspeito foi conduzido juntamente com material recuperado para Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências serão tomadas e o caso continuará sendo investigado na tentativa da identificação do outro Suspeito que conseguiu evadir-se da abordagem policial.

Mais Vistas

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Gefron, Defron e PM prendem quarteto com 46 kg de cocaína, em Glória D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Falso frete; caminhoneiro e amigo são sequestrados e tem caminhão roubado

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Operação integrada intercepta caminhão carregado com mais de 200 kg de pasta base de cocaína em MT

Seguidores