Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.



POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA QUE MATOU JOVEM EM IV MARCOS, EM QUEIMA DE ARQUIVO


O ex marido chegou a ser detido como suspeito, para esclarecimentos, onde as investigações constataram que ele era inocente e que a motivação do crime era da vitima saber do furto de um Banco na cidade.

Foto Ilustração WEB/ reprodução
 Conforme informado pela Assessoria de Comunicações da Polícia Civil de Mato Grosso, investigadores da Delegacia de São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste) em menos de 24 horas, identificou e prendeu uma mulher e três homens suspeitos da morte de Francieli Maria de Oliveira, 23 anos, vítima de disparos de arma de fogo quando estava em sua residência, na noite de quarta-feira (13). 

Os suspeitos foram presos em flagrante nesta quinta-feira (14), menos de 24 horas deste brutal assassinato que chocou toda a cidade e região de fronteira.

 Relembre o caso:


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 A Assessoria informou que o ex-marido da vítima chegou a ser preso por policiais militares e conduzido à Delegacia, para esclarecimentos, mas mas as investigações afastaram a hipótese de crime passional, restando apurado se tratar de “queima de arquivo”.



Foi apurado pela investigação que a vítima teria comentando com outras que sabia quem teria praticado um crime de furto, ocorrido em uma agência bancária da cidade.
 

Relembre o caso



Foto: WEB/ Ed F.A.

Ao tomarem conhecimento do fato, os integrantes da associação criminosa deliberaram em matar a vítima. Na noite de quarta-feira (13) dois homens foram até a residência de Francieli, que estava sozinha, e efetuaram cinco disparos, causando-lhe a morte.

De acordo com o delegado Gutemberg de Lucena Almeida, a vítima não tem envolvimento com o furto mas tinha relação de amizade com um dos suspeitos e, por isso, descoberto a autoria do crime.
O homicídio provocou grande comoção social e equipes da Polícia Civil em ação rápida prenderam em flagrante quatro pessoas, sendo uma mulher L.B.S., 22 anos, e três homens, R.M.G, 40, L. C. G., 20, N.C.P., 29 anos.

Um quinto suspeito se encontra foragido e as investigações prosseguem no sentido de identificar outros integrantes do grupo que atuou no furto à agência bancária, ocorrido na segunda-feira (11).

 Fonte: Ass Com  P.J.C. 

Mais Vistas

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Gefron, Defron e PM prendem quarteto com 46 kg de cocaína, em Glória D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Falso frete; caminhoneiro e amigo são sequestrados e tem caminhão roubado

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Operação integrada intercepta caminhão carregado com mais de 200 kg de pasta base de cocaína em MT

Seguidores