Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.



POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA QUE MATOU JOVEM EM IV MARCOS, EM QUEIMA DE ARQUIVO


O ex marido chegou a ser detido como suspeito, para esclarecimentos, onde as investigações constataram que ele era inocente e que a motivação do crime era da vitima saber do furto de um Banco na cidade.

Foto Ilustração WEB/ reprodução
 Conforme informado pela Assessoria de Comunicações da Polícia Civil de Mato Grosso, investigadores da Delegacia de São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste) em menos de 24 horas, identificou e prendeu uma mulher e três homens suspeitos da morte de Francieli Maria de Oliveira, 23 anos, vítima de disparos de arma de fogo quando estava em sua residência, na noite de quarta-feira (13). 

Os suspeitos foram presos em flagrante nesta quinta-feira (14), menos de 24 horas deste brutal assassinato que chocou toda a cidade e região de fronteira.

 Relembre o caso:


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 A Assessoria informou que o ex-marido da vítima chegou a ser preso por policiais militares e conduzido à Delegacia, para esclarecimentos, mas mas as investigações afastaram a hipótese de crime passional, restando apurado se tratar de “queima de arquivo”.



Foi apurado pela investigação que a vítima teria comentando com outras que sabia quem teria praticado um crime de furto, ocorrido em uma agência bancária da cidade.
 

Relembre o caso



Foto: WEB/ Ed F.A.

Ao tomarem conhecimento do fato, os integrantes da associação criminosa deliberaram em matar a vítima. Na noite de quarta-feira (13) dois homens foram até a residência de Francieli, que estava sozinha, e efetuaram cinco disparos, causando-lhe a morte.

De acordo com o delegado Gutemberg de Lucena Almeida, a vítima não tem envolvimento com o furto mas tinha relação de amizade com um dos suspeitos e, por isso, descoberto a autoria do crime.
O homicídio provocou grande comoção social e equipes da Polícia Civil em ação rápida prenderam em flagrante quatro pessoas, sendo uma mulher L.B.S., 22 anos, e três homens, R.M.G, 40, L. C. G., 20, N.C.P., 29 anos.

Um quinto suspeito se encontra foragido e as investigações prosseguem no sentido de identificar outros integrantes do grupo que atuou no furto à agência bancária, ocorrido na segunda-feira (11).

 Fonte: Ass Com  P.J.C. 

Mais Vistas

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

PM de Mirassol D´oeste prende mais um foragido da Justiça, durante abordagens de rotina

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Policiais Militares de lambari d'Oeste recuperam mais uma caminhonete roubada, que foi abandonada MT 247

PM de Mirassol D´oeste prende mais dois procurados pela justiça, foram cinco em menos de 24 horas

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Areia na pista causa queda e ferimentos de motociclista em Mirassol D´oeste

Seguidores