Postagens



MADRUGADA SANGRENTA NA FRONTEIRA, REGISTRA A EXECUÇÃO DE TRÊS JOVENS EM PONTES E LACERDA


 Os três jovens foram executados com tiros nas costas e na  nuca, sendo identificados até o momento um maior e outro menor,  a perícia trabalha na identificação do terceiro jovem.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


O fato foi comunicado ainda na madrugada desta sexta-feira dia 29, quando Policiais Civis foram acionados para averiguação de uma ocorrência, distante a cerca de 3 quilômetros do perímetro urbano,  de Pontes e Lacerda, a´s margens da BR-174, sentido Cáceres, região de Fronteira com a Bolívia.

 A denuncia relatava de que três jovens estariam mortos às margens da Rodovia BR 174  e todos com ferimentos de tiros. 


 Um vídeo que circula nas redes sociais, com cenas muito fortes mostram os jovens caídos com ferimentos nas costas e na região da nuca

Retiramos  duas imagens do vídeo e editamos para realizar a postagem.

 As imagens foram  gravadas por uma pessoa ainda não identificada,  que circula pelos aplicativos Whats App, demostrando que o fato ocorreu ainda no período noturno, devido a pouca luminosidade do local.


 Segundo informações da Polícia Civil, pelo menos os duas já foram identificados, sendo conhecidos da polícia.. 
A morte dos jovens possuem todas as características de execução, possivelmente por algum acerto de conta entre desafetos do mundo do crime.


 O local encontra-se isolado e a Perícia Técnica realizou os trabalhos para coleta  de possíveis vestígios deixados pelos criminosos, que possa ajudar a elucidar o crime.

 Os corpos foram removidos para o IML, onde serão realizados outros exames e a retirada dos projéteis dos corpos, para possível comparação com alguma arma, que futuramente possa vir a ser apreendida durante os trabalhos de investigação.


 Enquanto isso equipes da Polícia Civil de Pontes e Lacerda estão empenhadas realizando diligências em busca de mais informações a respeito do crime.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog