Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos


MULHER É BRUTALMENTE ASSASSINADA A TIROS EM SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS


 Dois criminosos teriam saindo da casa da vítima, e fugido de moto, após matarem a mulher, sendo que o ex-marido  foi localizado e conduzido por suspeita de envolvimento no crime, fato ainda não confirmado.

Fotos: R.S.W.A./ Ed F.A.
A noite desta quarta-feira, dia 13, foi marcada  por mais uma brutal violência praticada contra uma mulher  na região de Fronteira,
 onde uma jovem de 23 anos, foi brutalmente assassinada a tiros dentro de sua própria residência.


 O crime ocorreu em São José dos Quatro Marcos, cidade distante a cerca de 340 km da capital Cuiabá, e foi comunicada aos policiais Militares através do 190.
Ilustração WEB- reprodução
A ligação dava conta de que pelo menos cinco disparos foram ouvidos pela vizinhança e dois indivíduos de roupas escuras foram vistos deixando a residência e empreendendo fuga em alta velocidade com uma motocicleta.


 Os militares se deslocaram até a rua Niterói, ao lado do cemitério São José, onde populares se faziam presentes e foi constatado que a vítima Francielli Maria de Oliveira Arruda, de 23 anos, estava com vários ferimentos,  provocados por arma de fogo e já se encontrava em óbito.


 Os militares isolaram o local e acionaram investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Quatro Marco, que compareceram o local e solicitaram a Perícia Oficial ( Politec), para realizar os primeiros trabalhos, coletando indícios,  para a elucidação do crime.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta, junto a pessoas que estiveram no local, a vítima foi encontrada caída na sala de sua casa, ao lado do sofá, com ferimentos na região da face, pescoço, tórax disparados aparentemente pela frente, e ainda um outro possivelmente disparado pelas costas quando a mesma já estava caída, fatos ainda não confirmados pela perícia.


Durante a coleta de informações junto aos populares pela polícia
 foi informado por populares que o ex-marido da vítima identificada como J.B.R. de 29 anos,  é bastante ciumento e que possivelmente teria algum envolvimento com o crime.


 Policiais passaram a realizar diligências, sendo que uma equipe da Polícia Civil localizou o mesmo no bar "Di Cascão", que no local haviam muitas pessoas, sendo solicitado apoio a Policiais Militares, que se encontravam nas proximidades,  que em  apoio compareceram ao local.

O ex-marido da vítima fui abordado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, devido as suspeitas de seu envolvimento, para que o mesmo prestasse esclarecimentos a respeito do fato,  sendo assim apurado a sua participação ou não no crime.

Em contato com a Delegacia de Polícia Civil, o Fronteira Alerta, foi informado  que o suspeito nega a participação no crime e encontra-se ainda  naquela unidade policial para prestar outros esclarecimentos,  onde será apurada a sua participação ou não neste brutal assassinato.

Através das redes sociais, parentes e amigos demonstram toda a dor pelo crime que vitimou uma pessoa tão querida por todos, que deixa um filho de apenas 4 anos, que terá que levar para o resto de sua vida uma perda irreparável causado pela ação covarde destes criminosos.

O corpo de Francielli foi removido para o IML de Cáceres, onde passa por exames antes da liberação aos familiares para providenciarem o velório, que deverá ocorrer na casa de velórios de IV Marcos. 

QUEM SOUBER DE ALGUMA INFORMAÇÃO QUE POSSA AJUDAR A IDENTIFICAR OS AUTORES DESTE CRIME POR FAVOR DENUNCIE

Mais Vistas

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

Seguidores