Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos


MULHER É BRUTALMENTE ASSASSINADA A TIROS EM SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS


 Dois criminosos teriam saindo da casa da vítima, e fugido de moto, após matarem a mulher, sendo que o ex-marido  foi localizado e conduzido por suspeita de envolvimento no crime, fato ainda não confirmado.

Fotos: R.S.W.A./ Ed F.A.
A noite desta quarta-feira, dia 13, foi marcada  por mais uma brutal violência praticada contra uma mulher  na região de Fronteira,
 onde uma jovem de 23 anos, foi brutalmente assassinada a tiros dentro de sua própria residência.


 O crime ocorreu em São José dos Quatro Marcos, cidade distante a cerca de 340 km da capital Cuiabá, e foi comunicada aos policiais Militares através do 190.
Ilustração WEB- reprodução
A ligação dava conta de que pelo menos cinco disparos foram ouvidos pela vizinhança e dois indivíduos de roupas escuras foram vistos deixando a residência e empreendendo fuga em alta velocidade com uma motocicleta.


 Os militares se deslocaram até a rua Niterói, ao lado do cemitério São José, onde populares se faziam presentes e foi constatado que a vítima Francielli Maria de Oliveira Arruda, de 23 anos, estava com vários ferimentos,  provocados por arma de fogo e já se encontrava em óbito.


 Os militares isolaram o local e acionaram investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Quatro Marco, que compareceram o local e solicitaram a Perícia Oficial ( Politec), para realizar os primeiros trabalhos, coletando indícios,  para a elucidação do crime.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta, junto a pessoas que estiveram no local, a vítima foi encontrada caída na sala de sua casa, ao lado do sofá, com ferimentos na região da face, pescoço, tórax disparados aparentemente pela frente, e ainda um outro possivelmente disparado pelas costas quando a mesma já estava caída, fatos ainda não confirmados pela perícia.


Durante a coleta de informações junto aos populares pela polícia
 foi informado por populares que o ex-marido da vítima identificada como J.B.R. de 29 anos,  é bastante ciumento e que possivelmente teria algum envolvimento com o crime.


 Policiais passaram a realizar diligências, sendo que uma equipe da Polícia Civil localizou o mesmo no bar "Di Cascão", que no local haviam muitas pessoas, sendo solicitado apoio a Policiais Militares, que se encontravam nas proximidades,  que em  apoio compareceram ao local.

O ex-marido da vítima fui abordado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, devido as suspeitas de seu envolvimento, para que o mesmo prestasse esclarecimentos a respeito do fato,  sendo assim apurado a sua participação ou não no crime.

Em contato com a Delegacia de Polícia Civil, o Fronteira Alerta, foi informado  que o suspeito nega a participação no crime e encontra-se ainda  naquela unidade policial para prestar outros esclarecimentos,  onde será apurada a sua participação ou não neste brutal assassinato.

Através das redes sociais, parentes e amigos demonstram toda a dor pelo crime que vitimou uma pessoa tão querida por todos, que deixa um filho de apenas 4 anos, que terá que levar para o resto de sua vida uma perda irreparável causado pela ação covarde destes criminosos.

O corpo de Francielli foi removido para o IML de Cáceres, onde passa por exames antes da liberação aos familiares para providenciarem o velório, que deverá ocorrer na casa de velórios de IV Marcos. 

QUEM SOUBER DE ALGUMA INFORMAÇÃO QUE POSSA AJUDAR A IDENTIFICAR OS AUTORES DESTE CRIME POR FAVOR DENUNCIE

Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores